Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

- ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM: atualização de icones, imagens de perfil, entre outras atualizações ainda em andamento e com previsão de terminar dia 12/6/2019

Sign in to follow this  
marcelomoti

[4r]Ford Territory ganha versão elétrica com visual diferente (e mais legal)

Recommended Posts

1.jpgDianteira recebeu elementos que remetem ao Ford EdgeFord

O Ford Territory vive uma novela no Brasil: veio a passeio, foi negado, mas, ao que tudo indica, será vendido aqui em 2020. E agora há uma versão elétrica (e com novo visual) lá fora.

O mais curioso é que a nova versão elétrica do SUV tem um visual diferente das configurações originais, e que parece até mais bem resolvido que das versões a combustão.

 

2.jpgLanternas e para-choque são ligeiramente diferentes na versão elétricaFord

Além dos faróis com máscara negra, a grade ficou maior – e parece inspirada no novo Edge – e o para-choque ganhou filetes de leds onde ficavam luzes de neblina e frisos cromados.

O fabricante também destacou novas lanternas traseiras, que ficaram ligeiramente diferentes, e as rodas com detalhes de fibra de carbono, que prometem melhorar a aerodinâmica.

3.jpgSUV tem central multimídia com tela de 10 polegadasFord

Vale lembrar que o Focus EV, lançado em 2011, antecipou a reestilização que só seria revelada apenas três anos depois. No SUV, as principais novidades estão concentradas na frente.

Será que algumas dessas novidades chegarão às as demais versões do Territory? É possível que em 2022, quando o SUV passará a ser fabricado na Argentina, ele já esteja reestilizado com elementos antecipados pela versão elétrica.

O que se pode afirmar é que, enquanto o SUV vier importado da China, conviveremos com o visual atual das configurações a combustão em nosso mercado.

4.jpgO fabricante não revelou onde foram instaladas as baterias do modeloFord

O Territory EV é parte do plano “Smart Vehicle Service Smart World”, que prevê investimento de US$ 11 bilhões (cerca de R$ 42,5 bi) para desenvolvimento de veículos eletrificados.

Ainda não foram divulgados detalhes técnicos, como motorização e capacidade das baterias. Só que o fabricante já adiantou a autonomia de até 360 km no ciclo NEDC (mais otimista).

O pacote inclui central multimídia com tela de 10 polegadas, quadro de instrumentos digital, controle de velocidade adaptativo, alertas de permanência em faixa e de pontos cegos.

View the full article

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...