Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[4r]Ford Territory ganha versão elétrica com visual diferente (e mais legal)

Recommended Posts

1.jpgDianteira recebeu elementos que remetem ao Ford EdgeFord

O Ford Territory vive uma novela no Brasil: veio a passeio, foi negado, mas, ao que tudo indica, será vendido aqui em 2020. E agora há uma versão elétrica (e com novo visual) lá fora.

O mais curioso é que a nova versão elétrica do SUV tem um visual diferente das configurações originais, e que parece até mais bem resolvido que das versões a combustão.

 

2.jpgLanternas e para-choque são ligeiramente diferentes na versão elétricaFord

Além dos faróis com máscara negra, a grade ficou maior – e parece inspirada no novo Edge – e o para-choque ganhou filetes de leds onde ficavam luzes de neblina e frisos cromados.

O fabricante também destacou novas lanternas traseiras, que ficaram ligeiramente diferentes, e as rodas com detalhes de fibra de carbono, que prometem melhorar a aerodinâmica.

3.jpgSUV tem central multimídia com tela de 10 polegadasFord

Vale lembrar que o Focus EV, lançado em 2011, antecipou a reestilização que só seria revelada apenas três anos depois. No SUV, as principais novidades estão concentradas na frente.

Será que algumas dessas novidades chegarão às as demais versões do Territory? É possível que em 2022, quando o SUV passará a ser fabricado na Argentina, ele já esteja reestilizado com elementos antecipados pela versão elétrica.

O que se pode afirmar é que, enquanto o SUV vier importado da China, conviveremos com o visual atual das configurações a combustão em nosso mercado.

4.jpgO fabricante não revelou onde foram instaladas as baterias do modeloFord

O Territory EV é parte do plano “Smart Vehicle Service Smart World”, que prevê investimento de US$ 11 bilhões (cerca de R$ 42,5 bi) para desenvolvimento de veículos eletrificados.

Ainda não foram divulgados detalhes técnicos, como motorização e capacidade das baterias. Só que o fabricante já adiantou a autonomia de até 360 km no ciclo NEDC (mais otimista).

O pacote inclui central multimídia com tela de 10 polegadas, quadro de instrumentos digital, controle de velocidade adaptativo, alertas de permanência em faixa e de pontos cegos.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...