Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

- ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM: atualização de icones, imagens de perfil, entre outras atualizações ainda em andamento e com previsão de terminar dia 12/6/2019

Sign in to follow this  
marcelomoti

[CarStereo]Petronas lança primeiro lubrificante para veículos híbridos no Brasil

Recommended Posts

Empresa entra no mercado de carros híbridos com os mais modernos lubrificantes levando a ´tecnologia das pistas direto para as estradas´

A PETRONAS Lubricants International (PLI) apresentou hoje sua nova linha da marca PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™.

Com as últimas tecnologias, incluindo o API SN+, a linha Premium Ultimate Series inclui novos produtos, tais como: PETRONAS Syntium 7000 0W-16 e o PETRONAS Syntium 7000 Hybrid 0W20, ambos com tecnologia °CoolTech™.  Sendo o segundo produto, o primeiro lubrificante da PLI criado também para motores híbridos, marcando a entrada da empresa nesse setor em franca expansão.

Syntium-7000-Hybridfinal-585x1024.png

Além dos avanços na linha PETRONAS Syntium 7000, também houve evolução nos produtos PETRONAS Syntium 3000, PETRONAS Syntium 800 SE, PETRONAS Syntium 500 e 300. Segundo a empresa, o objetivo é proporcionar máxima performance do motor e diminuir as emissões dos veículos.

Luiz-Sabatino-729x1024.jpgFoto: Luiz Sabatino

“Como as OEMs em todo o mundo vêm se transformando para tornar os meios de transporte menos poluentes, nós, da PETRONAS Lubricants International, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a atenderem as demandas de diminuição nas emissões de CO2 através dos benefícios aperfeiçoados da linha PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™”, disse Luiz Sabatino, Diretor Geral Cone Leste (Américas).

A fabricante revela que os novos fabricantes foram formulados para atender as condições mais modernas de direção, assim a linha PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™ é desenvolvida com cadeias de moléculas extremamente fortes que protegem o motor dos danos causados pelo aquecimento excessivo, otimizando a eficiência no consumo de combustível e permitindo que motores e motoristas fiquem frios, mesmo sob pressão.

“Como as pessoas, os motores expostos a situações de alto estresse precisam ficar na temperatura ideal para garantir a melhor performance. A tecnologia dos lubrificantes PETRONAS é desenvolvida para realizar seu papel sob pressão, como comprovado pelo incrível sucesso da equipe Mercedes-AMG PETRONAS no Campeonato Mundial de Construtores e pilotos da Fórmula 1 nos últimos cinco anos. Estamos satisfeitos por levar aos nossos consumidores os fluidos e lubrificantes criados com nossa tecnologia campeã, um dos diferenciais que nos separa de outros players da indústria”, segundo Luiz Sabatino.

“É com grande orgulho que apresentamos uma nova linha da marca PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™. O lançamento desse lubrificante, também indicado para motores híbridos, marca nossa entrada nesse mercado, mostrando a força de nossa tecnologia e do nosso comprometimento com a criação de fluidos e lubrificantes que ajudam a reduzir as emissões de CO2 e protegem o meio ambiente”, disse Sabatino.

Depois de um 2018 bem-sucedido, em que a PLI se comprometeu a dedicar 75% de seus investimentos em pesquisa e tecnologia em projetos para reduzir as emissões de CO2 e proteção ao meio ambiente a empresa está buscando mais oportunidades para aplicar essa tecnologia com seus parceiros.

A nova linha PETRONAS Syntium também é apoiada por uma campanha de comunicação, que inclui situações do dia-a-dia de pessoas superando situações de alta pressão.

Segundo divulgado no ato do evento, a PETRONAS Syntium 7000 chega ao mercado na segunda quinzena de junho e terá custo sugerido entre R$ 70 e R$ 75 o litro.

O post Petronas lança primeiro lubrificante para veículos híbridos no Brasil apareceu primeiro em Revista Car Stereo.

View the full article

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...