Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fabricioSQ

Vendido. Fechar

Recommended Posts

Segue um ótimo review do amp:

https://www.diymobileaudio.com/forum/member-reviews-product-comparisons/105226-kenwood-xr-5s-review.html




5 Canais: 4 x 80W (a 2 ou 4 ohms) + 1 x 350W (4 ohms)

É um excelente amplificador, não perde para os classe AB, assim como os novos Soundigital. Bem honesto, ótima potência e o melhor: cinco canais!
Com um único amp vc consegue ligar seu kit em biamp (3way) e tem mais um canal para o Sub. Ou então, se não for em biamp, vc usa duas bridges para o kit com cross passivos originais. Isso facilita muito a instalação.
Sem contar a qualidade Kenwood Excelon.. Até hoje não vi nada ruim nessa linha.
Vai na caixa, com manual e chaves Allen dos bornes.

Compacto: 235 mm x 192 mm x 52mm

Valor: 800,00 (ou 900,00 com parcelamento sem juros pelo mercado livre com frete gratis)
*tenho nota fiscal no valor de 1.850,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1246817217-modulo-amplificador-kenwood-excelon-xr-5s-5-canais-_JM

20190607111532xr5s%20box.jpg

20190607113850xr-5s%20ajustes.jpg

201906071119557890571A-76FB-4BA8-A58B-22

20190607112112CB2FE8D3-4D32-4DAC-A8F0-53

 

Foto de onde tava instalado no meu carro:

 

20190607101214kenwood.jpg

Editado por fabricioSQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nas vendas, acabei de comprar um JL 700/5, senão esse seria meu, mas a mão tá coçando aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nas vendas, acabei de comprar um JL 700/5, senão esse seria meu, mas a mão tá coçando aqui...

 

Valeu!! Só vai parar de coçar quando vc comprar!!

Hahahah

Creio que o JL seja ainda melhor... mas é beeem mais caro também.. por esses valores loucos que se paga nos amps JL aqui no Brésil, acho que talvez (pra mim!) não valha tanto à pena..

Tive um já também, mas 4 canais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita amp !  Bacana mesmo

 

Encheu o zóio aqui hehehe

 

Abraço e boa sorte na venda (tomara que venda logo pra minha tentação passar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita amp ! Bacana mesmo

 

Encheu o zóio aqui hehehe

 

Abraço e boa sorte na venda (tomara que venda logo pra minha tentação passar)

Opa Demolidor hahahhaha

Valeu pela força!

Se se coçar muito ai, faço um parcelamento pra te ajudar.

Esse amp é legal porque é pequeno também, estava instalado sob meu porta-luvas (vou por uma foto pra vocês verem).

Estou mudando o setup porque ele, infelizmente, não casou muito bem..

Mas é bem interessante um 5 canais Kenwood Excelon e compacto como um classe D é..

E os reviews da gringa são sempre na mesma linha: impressionante a qualidade pelo tamanho e preço (lá era barato). Como os nossos tupiniquins Soundigital..

Mas veja ai, estou à disposição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, encaixaria lindo no set que estou montando. O problema é que eu me afobei e peguei um sub bobina dupla de 4 ohms, tô sofrendo pra achar um amp que case a impedância. Queria aquele seu sd1600 pra ligar a 8 ohms mas cheguei atrasado, infelizmente. Se sobrar um aí que me atenda não exite em mandar uma MP. Boa sorte na venda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, encaixaria lindo no set que estou montando. O problema é que eu me afobei e peguei um sub bobina dupla de 4 ohms, tô sofrendo pra achar um amp que case a impedância. Queria aquele seu sd1600 pra ligar a 8 ohms mas cheguei atrasado, infelizmente. Se sobrar um aí que me atenda não exite em mandar uma MP. Boa sorte na venda!

E ai, Natan?!

 

Cara, vocês não me ouvem!! Hahahah

Aquele 1600 ia te atender perfeitamente. Mas vc nem atenção direito me dava... kkkk

Então, pega esse kenwood e use os 4 canais dele. Se um dia vc trocar de sub, use o canal do sub que vai estar sobrando.. fica uma instalação bem limpa com apenas um amp, e se for ativo, não vai nenhum x-over passivo, ficando ainda mais clean!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, Natan?!

 

Cara, vocês não me ouvem!! Hahahah

Aquele 1600 ia te atender perfeitamente. Mas vc nem atenção direito me dava... kkkk

Então, pega esse kenwood e use os 4 canais dele. Se um dia vc trocar de sub, use o canal do sub que vai estar sobrando.. fica uma instalação bem limpa com apenas um amp, e se for ativo, não vai nenhum x-over passivo, ficando ainda mais clean!

Cara, não era eu mas eu sei de quem você tá falando, o rapaz que queria ligar um JL bobina dupla 4 ohms tb. Foi nesse post que eu vi vc falando do seu 1600, mas já tinha vendido quando eu cheguei. O meu é um Questo 12.

Não terei cash pra pegar esse seu amp agora mas tô acompanhando tb, deve tocar muito bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/06/2019 at 13:32, Natan Paes disse:

Cara, encaixaria lindo no set que estou montando. O problema é que eu me afobei e peguei um sub bobina dupla de 4 ohms, tô sofrendo pra achar um amp que case a impedância. Queria aquele seu sd1600 pra ligar a 8 ohms mas cheguei atrasado, infelizmente. Se sobrar um aí que me atenda não exite em mandar uma MP. Boa sorte na venda!

Natan, confirmei no manual, pode ligar em todos os canais, inclusive no canal para o sub 2 ou 4 ohms

Editado por fabricioSQ
Correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...