Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

E ai pessoal, 

 

Acredito que devem me conhecer devido aos tópicos na sessão de SPL/TRIO, pois então, estou atualmente com um Polo Hatch 2006 e está na hora de trocar o bichão.

 

Selecionei dois carros aqui na minha cidade, como o titulo sugere, Astra Hatch 2011 cor chumbo (não lembro KM) e Vectra GT 2011 cor prata (também não lembro o KM), ambos pelo mesmo valor, R$29.000,00.

 

O que está pesando na escolha entre um e outro é:

 

--o tamanho do porta malas de cada um (astra vence)

--economia de combustível (segundo pesquisas na internet, astra vence)

--qual anda mais (não que eu vá sair igual louco por ai, mas é bom ter força, nesse caso segundo pesquisas, o astra venceria)

--tecnologia e modernidade (vectra vence)

--aparência (é algo de cada um, acho os dois carros maravilhosos, mas o vectra tem o desenho mais novo)

--a motorização, é a mesma coisa, mas pelo que li na internet, o Vectra recebeu algumas melhorias, não sei de fato.

 

Vou trocar segunda feira que vem, dia 03/06, por isso queria resolver essa duvida até domingo.

 

O que fazer?? Qual escolher??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu procurava um GT-X, na questão de andar mais acho muito relativo, já que utilizam o mesmo motor e câmbio, como o antigo golf e gol 1.6.

De qualquer forma, pegue somente a versão de 140cv, mais fácil de manter pois tem menor consumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Vectra GT que vi, tem os opcionais do GTX: air bag duplo, disco nas 4 rodas com ABS, então até que tá valendo.

 

E sim, os dois modelos que citei são 140cv.

 

Tava pensando no porta malas dos dois também, como vou ter som, o Astra sairia na vantagem, agora to mais atrás da opinião de quem teve os carros pra ver qual vale mais a pena hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vectra nesta comparação penso eu que sai na frente, mais moderno tanto exterior (bem mais moderno) quanto interior. Um amigo saiu de um Fit para um Vectra e ficou apavorado com o consumo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...