Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
heltonri

Fiat Strada Cab. Extendida - SQ - Básico/Intermediário

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bom?

 

  • No passado, eu montei com ajuda do fórum, meu primeiro SQ de iniciante... está na minha assinatura, famosos Samsung 2.5" + Sony Branquinhos..Barato e com ótimos resultados...
  • Hoje inicio um novo Projeto SQ nos moldes dos projetos de antigamente, a velha guarda, assim como eu, está prazerosamente convidada à participar
  • Adianto que o tópico será moderado, e pedirei a exclusão de participantes que venham a sair do foco do tópico, causar atritos, criar desavenças, o objetivo é compartilhar informações utilizando de métricas de críticas construtivas assim como havíamos a 10 anos atrás... nos ricos tópicos de antigamente, sem preconceito, porém buscando o respeito e alto nível...

O Projeto

  • Objetivo: SQ, preferencialmente sem uso de Sub...
  • Fiat Strada 2019 Hard Working Cabine Extendida Preta... linda.. sem palavra..
  • Sim, pickup, versão para trabalho, porém com um toque de executivo... hehe
  • Como a comprei para meu uso exclusivo, vou montar um sonzinho bacana.. por isso a volta ao fórum...

 

______________________________________________________________________

 

 

Detalhes e alguns objetivos prévios:

 

Projeto SQ Fiat Strada 2019 Cabine Extendida... - Possivelmente sem o uso de Subwoofer

 

PRIORIDADE 1, SUPREMA E ABSOLUTA

 

  • Colocar o Kit Morel para Tocar!

 

 

HU - Head Unit

 

  • Fase 1
    • Instalação do Kit Morel, mesmo que na HU original... Prioridade é colocar o Morel para Tocar!

 

  • Requisitos:
  • Central Multimídia, à definir, requisitos: com GPS com bluetooth para atendimento e espelhamento ou Sistema Operacional nativo para conexão com whatsapp... que tenha um bom casamento dom Morel Tempo

 

  • HU em análises/Definida:
  • HU Definida e adquirida: Alpine W520 + Processador PXA 100 do user: FabrícioSQ
  • Pioneer AVH-Z5280TV - ( -1 Ponto pelo custo 1600,00, +1 Ponto pela conectividade, -1 ponto áudio, resposta frequência 50Hz -15Khz, +1 Ponto Novo/NF/Garantia) - Total 01 Ponto
  • Kenwood Excelon dnx9960 - ( +1 Ponto custo 1200,00, +1 Ponto Conectividade [Android, GPS Garmim, Web-wi-fi] +1 Ponto qualidade de áudio, -1 Ponto usado) - Total 02 Pontos

 

FALANTES: STÉREO

  • Kit duas vias: Morel Tempo 6 em Bi-amp - Prioridade colocar para tocar o mais breve possível!
  • Está difícil achar um novo.. somente usado...

FALANTES: SUB

  • Fase 2/3 será implementada havendo necessidade.
  • Se, for utilizar, Sub 6,5" ou 8" em TL

 

AMPLIFICADORES

  • Amplificadores para Morel Tempo, e se utilizar Sub 6,5" (Talvez 8" ) em TL

Fase 1 de Amplificação:

  1. Amplificador SD (possivelmente) para tocar Kit 2 Vias Morel Tempo 6
  2. SD 1200.4 em Bi-amp +/-400/500,00 ( bom custo benefício para "ligar e colocar o Morel para tocar, objetivo principal!"

 

Fase 2 de Amplificação:

  1. Em análise amp para Bi-amp Kit Morel Tempo:
  • Amplificador 4 Canais Hertz Hcp 4d+/- 1900,00

 

TRATAMENTO

  • Irei fazer tratamento acústico da cabine ( atrás dos bancos, portas e assoalhos), preciso pesquisar qual a manta ideal, vi que tem várias no mercado, antigamente só havia uma: Manta Asfáltica, hoje vi que há diversas marcas, modelos, espessuras, especializadas em Som, etc etc...
  • Qual manta mais indicada?

Fase 1 do tratamento acústico:

  • Tratamento das portas para instalação do Kit Morel, objetivo principal!

Fase 2 do tratamento acústico:

  • Etapa futura: assoalho e atrás dos bancos para melhor acústica geral visando aumento de qualidade.

______________________________________________________________________

 

Etapas:

 

Orçamento

  • Ainda indefinido, Morel Tempo 6, como ponto de partida....

 

Este é o início do projeto, instalação eu mesmo irei fazer, e vou atualizando o tópico.

Vi que muita gente buscou ajuda para Fiat Strada.. mas pouco se teve ajuda..

Quem sabe meu projeto possa ajudar quem tem Strada e está sem referência...

Agradeço à todos que puderem ajudar..

Todas as críticas e sugestões são bem vindas... aceito todas as sugestões.. 

Prezo pelo respeito no decorrer do tópico, e agradeço a compreensão de todos!

Num futuro.. uma nova Fiat Strada Cabine Extendida com um bom Sound Quality made by Autoforum!

 

Itens Adquiridos:

  1. HU - Alpine W520 - User: FabrícioSQ 
  2. Processador de áudio PXA-100 - User: FabrícioSQ
  3. Módulo GPS N900 para Alpine

 

 

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

 

Site para Cálculo de TL: http://www.mh-audio.nl/Calculators/TML.html - Indicação user: Gustavobass

 

 

Observações importantes...

Em menos de 2021, irei trocar de carro, possivelmente uma Pickup maior, Fiat Toro Turbo Diesel, portanto, vou limitar as alterações na Fiat Strada considerando a possível troca de carro (CNPJ contrato de 2 anos***).

Alterações como tratamento acústico interno completo, de todo "cockpit" não irei mais fazer, apenas na hora da instalação dos Kits, farei o tratamento das portas, mas de uma forma mais simples, não buscando o TOP em qualidade, mas para aproveitar melhor o Kit Morel!

Editado por heltonri
Atualização: Compra de HU + GPS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma strada cabine simples, hoje uso 2 subs de 8 embaixo dos bancos, utilizei por um tempo um sub de 6,5 tang-band ficou muito bom, mais eu curto mais pressão no grave.Quando usei o sub de 6,5 ninguem acreditava que era dele só que vinha o grave, toca muito esse sub.

Meu set hj é german maestro nos 2 subs de 8 e nos kits 2 vias tambem, um amp hertz hdp 4 e um hu kenwood.Toca bem demais pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma strada cabine simples, hoje uso 2 subs de 8 embaixo dos bancos, utilizei por um tempo um sub de 6,5 tang-band ficou muito bom, mais eu curto mais pressão no grave.Quando usei o sub de 6,5 ninguem acreditava que era dele só que vinha o grave, toca muito esse sub.

Meu set hj é german maestro nos 2 subs de 8 e nos kits 2 vias tambem, um amp hertz hdp 4 e um hu kenwood.Toca bem demais pra mim.

Olá gustavo, 

 

Eu editei o tópico, limpei e organizei, vou fazer deste, um tópico referência pro futuro.

 

Gostei de seu comentário, eu estou muito curioso mesmo pelos subs de 6.5.. acredito que, se eu decidir utilizar, será um desse em uma TL, pois eu quero um som interno, a primeira fase, será um kit sem um Sub... caso eu sinta falta de um pouco de subgrave, vou procurar algum assim de 6/6,5" em TL...

 

 

Sobre sei kit, German Maestro, não conheço eles, minha referência, ainda que pouca, são Morel e Focal, esse é meu ponto de partida, por acaso vc tem experiência com esses, e pode me dizer as características entre eles?

 

Gostei do seu kit.. tirando os 2 Sub de 8", está bem semelhante acredito eu ao que eu vá montar... porém com um 2din com GPS ( preciso) ou.. quem sabe uma solução diferente.. tudo será analisado e decidido ainda.. 

 

Obrigado pela participação, fico feliz com sua contribuição.

 

Seja muito bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iniciando com as dúvidas.. claro rs e serão muitas...

 

 

Amplificadores:  Soundigital... 800.4 e 400.4

 

Tenho visto na grande maioria dos tópicos que li, uma grande recomendação pelos amplificadores Soundigital... 800.4 e 400.4

São amplificadores digitais, estou começando a ver um pouco sobre eles...

 

- São bons realmente?

- Valem a pena?

- Comentários, experiências?

 

Resolvido, através de pesquisa.. amplificador abaixo da qualidade que eu busco

 

 

Minha referência são:

 

- Stereo: WharfAudio Flat 4x100 ( que eu usava no meu Kit Hi-Fi Low Cost : Samsung 2.5" + Sony 5" Branquinhos) em Bi-amp

- Mono: Fosgate 4.6 que eu usava para meu SubWoofer

 

 

Agradeço colaboração, será bem apreciada

Editado por heltonri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gustavo, 

 

Eu editei o tópico, limpei e organizei, vou fazer deste, um tópico referência pro futuro.

 

Gostei de seu comentário, eu estou muito curioso mesmo pelos subs de 6.5.. acredito que, se eu decidir utilizar, será um desse em uma TL, pois eu quero um som interno, a primeira fase, será um kit sem um Sub... caso eu sinta falta de um pouco de subgrave, vou procurar algum assim de 6/6,5" em TL...

 

 

Sobre sei kit, German Maestro, não conheço eles, minha referência, ainda que pouca, são Morel e Focal, esse é meu ponto de partida, por acaso vc tem experiência com esses, e pode me dizer as características entre eles?

 

Gostei do seu kit.. tirando os 2 Sub de 8", está bem semelhante acredito eu ao que eu vá montar... porém com um 2din com GPS ( preciso) ou.. quem sabe uma solução diferente.. tudo será analisado e decidido ainda.. 

 

Obrigado pela participação, fico feliz com sua contribuição.

 

Seja muito bem vindo

Eu acho bem pessoal a escolha de equipamentos, os kits 2 vias eu ja escutei o focal achei bacana, o certo era vc tentar escutar tocar oq vc quer, mais isso sempre é dificil, as 2 marcas que vc esta na duvida são otimas.Sobre o sub de 6,5 cheguei a montar ele em um caixa TL, mais não usei na strada pois nao cabia, cara ficou animal descia absurdo esse sub, um amigo usou 2 sub hybrid audio i6 em um projeto e teve um excelente reultado, esse sub acha aqui no brasil pra comprar e toca muito.Em um tl fica inacreditavel oq toca por ser sub 6,5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem pessoal a escolha de equipamentos, os kits 2 vias eu ja escutei o focal achei bacana, o certo era vc tentar escutar tocar oq vc quer, mais isso sempre é dificil, as 2 marcas que vc esta na duvida são otimas.Sobre o sub de 6,5 cheguei a montar ele em um caixa TL, mais não usei na strada pois nao cabia, cara ficou animal descia absurdo esse sub, um amigo usou 2 sub hybrid audio i6 em um projeto e teve um excelente reultado, esse sub acha aqui no brasil pra comprar e toca muito.Em um tl fica inacreditavel oq toca por ser sub 6,5.

Fantástico depoimento Gustavo, acredito que era vc que conheci no passado, mas não cheguei a ouvir...

Mas se bem me lembro, pelos relatos que acompanhei ( se estiver certo que era vc rsrs) atende o que eu busco perfeitamente.

Poderia compartilhar mais informações por gentileza?

Quais as medidas da TL que ficaram?

 

Sobre a escolha de equipamentos ser pessoal, sim concordo perfeitamente contigo.

Eu já ouvi esses kits no passado, tenho boas impressões sobre os dois, sei que qualquer um irá me atender pelo nível de qualidade e fidelidade, é o que eu busco, não preciso mais que isso, e menos, vai me deixar com a sensação de "falta alguma coisa aqui"

 

A minha maior dúvida entre eles, é justamente a diferença, que não lembro, entre eles, um sei que é melhor mas médias e altas frequências, outro sei é tem as altas mais apagadas e melhores, médio-graves e graves, este é o ponto que está me pegando, talvez se eu conseguir ouvir novamente, vou poder definir melhor...

 

Voltando ao assunto do SUB... se eu for montar um sub, será assim, 6.5" em TL... exatamente como vc falou...

A Cabine Estendida tem um belo espaço que pode ser muito bem utilizado.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fantástico depoimento Gustavo, acredito que era vc que conheci no passado, mas não cheguei a ouvir...

Mas se bem me lembro, pelos relatos que acompanhei ( se estiver certo que era vc rsrs) atende o que eu busco perfeitamente.

Poderia compartilhar mais informações por gentileza?

Quais as medidas da TL que ficaram?

 

Sobre a escolha de equipamentos ser pessoal, sim concordo perfeitamente contigo.

Eu já ouvi esses kits no passado, tenho boas impressões sobre os dois, sei que qualquer um irá me atender pelo nível de qualidade e fidelidade, é o que eu busco, não preciso mais que isso, e menos, vai me deixar com a sensação de "falta alguma coisa aqui"

 

A minha maior dúvida entre eles, é justamente a diferença, que não lembro, entre eles, um sei que é melhor mas médias e altas frequências, outro sei é tem as altas mais apagadas e melhores, médio-graves e graves, este é o ponto que está me pegando, talvez se eu conseguir ouvir novamente, vou poder definir melhor...

 

Voltando ao assunto do SUB... se eu for montar um sub, será assim, 6.5" em TL... exatamente como vc falou...

A Cabine Estendida tem um belo espaço que pode ser muito bem utilizado.. 

Fiz o calculo da tl por esse site http://www.mh-audio.nl/Calculators/TML.html, ela ficou com uma largura de uns 0.80 cm senao me encano por uns 0,20 largura e uns 0,30 de altura, nao me recordo, pois vendi tudo faz um tempo já.A sua strada é canine estendida, eu colocaria um sub de 8 na tl, pois pra achar sub de 6,5 que desce muito é bem dificil.

Eu estive fora do pais na epoca e peguei esse tang band pra testar e tocou muito na tl animal ficou.

O hybrid audio, eu escutei em um set de um amigo meu e toca forte tambem.Um que não testei é o Akron audio nacional de 6,5 que deve ser legal tb.

Qualquer um desses dois vc tem a impressão de audio, como se tivesse um sub de 10 ou de 12 tocando, mais sem a pressão no corpo, não se se vc me entendeu, mais é isso.

Um sub de 8 é bem mais facil de achar aqui no Brasil, com as especificacoes que vc precisa e vc tem espaço pra isso, eu não tenho por isso testei os de 6,5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o calculo da tl por esse site http://www.mh-audio.nl/Calculators/TML.html, ela ficou com uma largura de uns 0.80 cm senao me encano por uns 0,20 largura e uns 0,30 de altura, nao me recordo, pois vendi tudo faz um tempo já.A sua strada é canine estendida, eu colocaria um sub de 8 na tl, pois pra achar sub de 6,5 que desce muito é bem dificil.

Eu estive fora do pais na epoca e peguei esse tang band pra testar e tocou muito na tl animal ficou.

O hybrid audio, eu escutei em um set de um amigo meu e toca forte tambem.Um que não testei é o Akron audio nacional de 6,5 que deve ser legal tb.

Qualquer um desses dois vc tem a impressão de audio, como se tivesse um sub de 10 ou de 12 tocando, mais sem a pressão no corpo, não se se vc me entendeu, mais é isso.

Um sub de 8 é bem mais facil de achar aqui no Brasil, com as especificacoes que vc precisa e vc tem espaço pra isso, eu não tenho por isso testei os de 6,5.

 

 

Muito bom, valeu pela indicação do site, muito bom, ótimo para calcular as medidas.

Sobre o Sub de 8", acho que seria muito pra mim.. mas pela condição de encontrar no mercado, realmente seria uma opção.

Sobre a sensação que vc diz da pressão no corpo.. para ouvir no dia a dia, não sinto falta disso, sinto sim, de um subgrave para complementar as frequências, mas não tanto de "spl"

 

O Hybrid Audio, seria este deste anúncio?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1193870140-subwoofer-hybrid-audio-i6-sw-65-75-w-rms-psound-quality-_JM?quantity=1&variation=34025663464

 

Calculei e daria uma caixa de 94cm x 20cm x 20cm ( Classic) @ 38Hz e 124cm  @ 29Hz ( Low Tuned )

Pelo que entendi no site de cálculo, Low tuned, ele desce ainda mais a ressonância.. deve ficar um monstro isso...

 

Na minha Estrada tenho 130cm(comprimento) x 30cm(Largura) tranquilos para utilizar.

Acho que isso vai ficar uma delícia....

 

 

Edit:

 

Com um Hybrid Audio 8" I8SW Utilizei os dados desse site: http://store.12velectronics.com/imagine-i6sw-v2-6-5-subwoofer/

 

Os comprimentos ficariam 103cm para 35Hz e 136cm para 27Hz

Editado por heltonri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizações:

 

Kit 2 Vias definido:

 

Vou utilizar Morel Tempo para Kit!

 

Isso já facilita e direciona a definição dos outros itens, como amplificador, cabos etc...

 

Estudei bastante conteúdo, e pra mim, ficou mais atraente do que o Morel entrega...

Editado por heltonri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou analisando esse Multimídia, reproduz FLAC

 

Será que ele está ao nível de um Morel Tempo?

 

MULTIMÍDIA RECEIVER AVH-Z5280TV

 

http://pioneer.com.br/multimidia_receiver/AVH-Z5280TV

 

E tem os recursos que eu preciso, espelhamento de celular, e aparentemente tem uma boa qualidade...

 

O que os mais experientes tem para compartilhar?

 

 

Interessante que tem TA e 3 Way ( por mais que eu não vou usar)

Mas o que me chateou é a resposta de frequência, 50Hz a 15Khz..) poderia ser mais amplo?

 

 

Alguns detalhes sobre o áudio, que é fornecido no site:
 

- Potência de saída RMS 23 W x 4 (50Hz a 15kHz, 10 %THD, 4 Ω)

- Nível de saída pré-amplificado: 4V

- Equalizador gráfico de 13 bandas

- 6 equalizações pré-definidas e 1 personalizável

- Alinhamento de tempo

- Recuperador de Som Avançado (Advanced Sound Retriever)

- Modo de Rede 3-vias

- FPA: 25Hz ~ 250 [Hz]; -6/-12/-18/-24 [dB/oct], desligado

- FPB: 25Hz ~ 250 [Hz]; -6/-12/-18/-24/-30/-36 [dB/oct], desligado

- Reforçador de Graves (Bass Boost)

- Loudness em 3 níveis

Editado por heltonri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa HU é boa sim. Mas não é aqueeeela coisa na qualidade de áudio. Como tive experiência com Alpine e Kenwood Excelon, afirmo que estas estão bem à frente... entregam um som mais gostoso de ouvir, mais detalhado e puro. Ai vai de vc: a Pioneer é cheia de recursos. Uma Kenwood é praticamente impossível vc achar com 3 way, porém é recheada de recursos também e com qualidade superior. Já uma Alpine, vc vai precisar de um combo: com processador e as interfaces para ter os recursos como: bt, 3 way, ta, etc etc...

Editado por fabricioSQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa HU é boa sim. Mas não é aqueeeela coisa na qualidade de áudio. Como tive experiência com Alpine e Kenwood Excelon, afirmo que estas estão bem à frente... entregam um som mais gostoso de ouvir, mais detalhado e puro. Ai vai de vc: a Pioneer é cheia de recursos. Uma Kenwood é praticamente impossível vc achar com 3 way, porém é recheada de recursos também e com qualidade superior. Já uma Alpine, vc vai precisar de um combo: com processador e as interfaces para ter os recursos como: bt, 3 way, ta, etc etc...

Obrigado Fabrício pela contribuição,

Passei a madrugada estudando, e realmente vi esses detalhes.. Vc tem toda razão.

Pioneer tb tem uma assinatura onde reforça graves e agudos.. 

Kenwood nunca ouvi, mas vi que o pessoal fala muito bem mesmo

Alpine, já tive o 7892, realmente tem um áudio mais Flat... mas uma fidelidade maior, minha preferência é essa...

Vou analisar os Kenwood, mas pelo que vi, sai na casa dos R$:2500 uma HU mesmo que usadinha...

Pioneer está bem mais em conta...

Mas o que não quero é matar o Morel...

Por isso agora é a hora de escolher bem para casar com o Kit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma Kenwood do user Darwin (sei lá o nick dele aqui). É uma excelon dnx9960. Tem gps garmin e Bluetooth parrot, bem legal... Está nos classificados e eu tenho o contato dele direto, caso precise (só pedir por MP)

Em relação às centrais Pioneer mais novas e linhas superiores, não tem mais aquela velha assinatura de coloração de graves. O som é bem mais flat e tem agradado a muita gente...

Editado por fabricioSQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma Kenwood do user Darwin (sei lá o nick dele aqui). É uma excelon dnx9960. Tem gps garmin e Bluetooth parrot, bem legal... Está nos classificados e eu tenho o contato dele direto, caso precise (só pedir por MP)

Em relação às centrais Pioneer mais novas e linhas superiores, não tem mais aquela velha assinatura de coloração de graves. O som é bem mais flat e tem agradado a muita gente...

Bacana saber das melhorias nas novas HU Pioneer, elas estão com valores interessantes e estão bem conectadas... 

Sobre o Kenwood, muito interessante a qualidade que ele entrega realmente

 

Se... se.. o Pioneer está melhor, pode ser interessante pensar em AVH-Z5280TV + Morel, que o custo vai ficar semelhante 1600 do kit + 1700 do Pioneer( contra 2500 do Kenwood)

Meu receio apenas, é realmente não "capar" o Morel, visto que não busco SQ top dos top.. mas um SQ bem equilibrado.

 

O que vc me fez pensar agora, levantar um questionamento é se, digamos, esse 800,00 a mais pelo Kenwood vai fazer toda diferença, ou se esse 800,00 poderiam ser bem melhor investidos em outro item do setup

Não estou desmerecendo o Kenwood, realmente gostei muito do que vi dele.

Mas ainda assim, o que estou chateado é a resposta de frequência do Pioneer, de 50Hz a 15Khz... talvez isso vai matar a parte mais gostosa do som e vale a pena pagar um pouco mais pelo Kenwood..

 

No multimídia o que eu realmente preciso mesmo é o GPS e atendimento telefônico.... câmera de ré, seria um luxo à parte, se vier, é lucro..  TV, eu dispenso, troco todos esses outros adicionais por qualidade de som, seria interessante se pudesse conectar o celular no aparelho, espelhamento por ex.. para responder msg de whatsapp, pois atendo a maioria dos clientes pelo whatsapp, como vi que o Kenwood tem Android nativo, dá para espelhar o whastapp web nele, e isso estaria resolvido =)

 

Requisitos da HU

GPS, Bluetooh para atendimento de chamada, conectividade pelo menos com Whastapp ( Pioneer faz espelhamento, Kenwood tem android nativo + wi-fi)

 

Ambos cumprem os requisitos principais, 1 ponto para cada

 

Pesou agora o custo vs qualidade de áudio, e pensando assim, acredito que irei me decepcionar se comprar o Pioneer, e sentir um som um pouco apagado... já me conheço

Neste quesito, 1 Ponto para o kenwood pela qualidade

 

Sobe o anúncio, encontrei do user japa66 seria este?

https://autoforum.com.br/topic/234934-vendo-central-multimidia-2-din-kenwood-excelon-dnn990hd/?hl=%2Bdnn990hd&do=findComment&comment=3839795

 

 

 

Vou analisar com carinho a sua sugestão, realmente estou tentado a escolher o Kenwood.

Editado por heltonri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo terminar de ler tudo que escreveu agora, mas estranhei e acho que se equivocou em dois pontos:

 

1o.: o anúncio do Kenwood citado é esse: https://autoforum.com.br/topic/233943-vendo-dvd-kenwood-excelon-dnx9960-r-120000/?do=findComment&comment=3839465

*está anunciado por 1.200,00 reais, apenas. Fora seu “choro” com o anunciante...

 

2o.: resposta de frequência do Pioneer. Acredito que apenas no Tunner(rádio) seja isso que postou. No restante das fontes, creio que seja em todo o espectro audível por nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo terminar de ler tudo que escreveu agora, mas estranhei e acho que se equivocou em dois pontos:

 

1o.: o anúncio do Kenwood citado é esse: https://autoforum.com.br/topic/233943-vendo-dvd-kenwood-excelon-dnx9960-r-120000/?do=findComment&comment=3839465

*está anunciado por 1.200,00 reais, apenas. Fora seu “choro” com o anunciante...

 

2o.: resposta de frequência do Pioneer. Acredito que apenas no Tunner(rádio) seja isso que postou. No restante das fontes, creio que seja em todo o espectro audível por nós

 

Ah,não tinha encontrado esse anúncio.. bem melhor... me interessa sim tentar negociar com ele.

 

Sobre o Pioneer, foi o que encontrei no site do fabricante, posso ter informado dados imprecisos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah,não tinha encontrado esse anúncio.. bem melhor... me interessa sim tentar negociar com ele.

 

Sobre o Pioneer, foi o que encontrei no site do fabricante, posso ter informado dados imprecisos

 

Isso que vc viu do Pioneer é do amplificador interno dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah,não tinha encontrado esse anúncio.. bem melhor... me interessa sim tentar negociar com ele.

 

Sobre o Pioneer, foi o que encontrei no site do fabricante, posso ter informado dados imprecisos

 

Estranho esses valores

 

até pelo fato de o pioneer normalmente toca mais grave e ter um agudo mais presente que esses outros player por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho esses valores

 

até pelo fato de o pioneer normalmente toca mais grave e ter um agudo mais presente que esses outros player por exemplo

Reitero: são números do amplificador interno da HU. Não se aplica ao usar módulos externos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De quanto ta saindo esse kit? Chegou procurar outros?

Ou já ta definido o tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De quanto ta saindo esse kit? Chegou procurar outros?

Ou já ta definido o tempo?

 

Eu escolhi o Tempo pois já é um longo tempo que quero ele, a definição anterior era entre Focal e Morel Tempo, e pelas características, o Tempo tem um timbre que maia me agrada.

 

Vi na internet por volta de 1600,00 O kit pelo google.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reitero: são números do amplificador interno da HU. Não se aplica ao usar módulos externos...

Bom se assim for, melhor assim, não tenho tanto conhecimento técnico assim dos detalhes.

Agradeço as informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow Helton, esse Tempo que tá falando é o Ultra, né?!

Nesse valor!!

Editado por fabricioSQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...