Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
heltonri

[Dúvida] Esse fórum "Hi-fi" Morreu? Cadê o pessoal da alta?

Recommended Posts

[Dúvida] Esse fórum "Hi-fi" Morreu?

 

Não vejo postagens atuais...

Estou retornando agora...

 

No passado, qse 10 anos atrás, montei meu SQ por aqui.. com WharfAudio, Samsung 2.5", Sony Branquinhos famosos da IASCA, tudo comprei aqui..

 

Voltei agora.. fiquei 7 anos sem carro, mudanças, saí de SP, hoje estou em Santa Catarina, comprei um novo carro, e vim buscar atualizações para montar meu Som...

 

Desculpem se meu tópico está errado.. mas fiquei triste em ver o fórum sem movimento em 2019...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que coincidência.. sou cadastrado desde 2004 e, logo que entrei do nada aqui no site, depois de anos luz, me deparo com seu tópico! 

saudades mesmo desse fórum, aprendi muito por aqui, comprei e revendi muita coisa de qualidade também! aliás, até hoje tenho um módulo da MTX que adquiri por aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, o pessoal tem medo de compartilhar os trabalhos que fazem.

 

Se puder contribuir e dar um pontapé inicial para as conversas, fique a vontade

  • Like 1
  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que pena marcelo, as coisas mudaram bastante por aqui então? antigamente esse fórum era movimentado! o que quis dizer com "medo de compartilhar os trabalhos"?

 

fazia muito tempo que não acessava o site.. na verdade cresci em idade, família, outras prioridades, e, aos poucos, fui deixando o fórum de lado também..

 

hoje estou com um DVD da Pionner (nem lembro o modelo rsrsrs), um kit morel e um par de subwoffer da MTX no porta malas, que, pelo espaço, a esposa não para de encher o saco para vender haahhahaah.. [edit] faltou o amp mtx 1004, meu xodó, novinho, que até hoje com o dinheiro que ganhava como estagiário não sei como consegui comprar!  [¨]  [¨]

 

hoje vejo que como qualidade faz diferença.. esse amp e o kit NUNCA me deram problema.. tenho há anos e estão inteiros! já o pioneer começou a dar problema com a questão dos contatos.. mas nada que atrapalhe muito.

 

grande abraço.

Editado por tranceboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

as pessoas tem medo das respostas que dão sobre um sistema

e também não tem saco pra responder o que outros postam sem pensar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes, Moti.

Na verdade, oq tenho percebido é que as pessoas “preferem” a agilidade do Zap, por exemplo.

Faz falta mesmo os projetos bacanas que víamos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, agradeço as respostas, isso me faz sentir feliz, e que ainda há o espírito em alguns da "velha guarda"

 

que coincidência.. sou cadastrado desde 2004 e, logo que entrei do nada aqui no site, depois de anos luz, me deparo com seu tópico! 

saudades mesmo desse fórum, aprendi muito por aqui, comprei e revendi muita coisa de qualidade também! aliás, até hoje tenho um módulo da MTX que adquiri por aqui.

 

De fato.. montei 100% do meu SQ negociado aqui no fórum... 

Aprendi muito, foi aqui que conheci, ouvi, aprendi, e ingressei no SQ /HI-FI DIY

Daquela época, como recordação, tenho os Samsung 2.5" aqui ainda guardados, encontrei eles nesse fim de semana, nostalgico...

Olá, o pessoal tem medo de compartilhar os trabalhos que fazem.

Se puder contribuir e dar um pontapé inicial para as conversas, fique a vontade

 

Moti, lembro muito de seus posts, seus ensinamentos, seu nome será eternamente lembrado, bom, eu criei um tópico inicial, sobre minha Strada 2019, onde vou aos poucos montar um SQ/Hi-Fi nela... 

segue o link:

https://autoforum.com.br/topic/237138-novo-projeto-sq-hi-fi-fiat-strada-ce-2019/?do=findComment&comment=3839684

 

Vou limpar o tópico, e quem sabe resgatar os que verdadeiramente gostariam de participar...

 

Já adianto que gosto muito de aprender, e avaliar todas as respostas com sabedoria e com intuito de aprender.

 

Compreendo que de uns anos pra cá ( uns 10 anos) muita gente nova entrou com o senso de imediatismo, as quais tem inclusive preguiça de dar um Google, ou usar a busca, e querem sempre respostas prontas, executam tais respostas e os resultados não são como "elas" gostariam, e voltam e criticam a pessoal que recomendou/ recomendação.

percebi isso muto em outros fóruns, como estou afastado daqui a uns 5 anos quase.. creio que seja o mesmo motivo...

Ressalvo que não sou dessas pessoas, a propósito, passei umas 2 semanas vasculhando e pesquisando o fórum todo, inclusive o HTforum, que tem aprecio...

 

Bom, o convite está feito, e todos serão bem vindos...

Caso tenham lido com minha primeira publicação.. enorme... peço desculpas...

Vou limpar lá o tópico e assim ficará melhor...

Quem sabe vamos resgatar alguns "Old Schools"?

Gostaria muito de me atualizar sobre os sistemas SQ...

 

 

que pena marcelo, as coisas mudaram bastante por aqui então? antigamente esse fórum era movimentado! o que quis dizer com "medo de compartilhar os trabalhos"?

 

 

fazia muito tempo que não acessava o site.. na verdade cresci em idade, família, outras prioridades, e, aos poucos, fui deixando o fórum de lado também..

 

hoje estou com um DVD da Pionner (nem lembro o modelo rsrsrs), um kit morel e um par de subwoffer da MTX no porta malas, que, pelo espaço, a esposa não para de encher o saco para vender haahhahaah.. [edit] faltou o amp mtx 1004, meu xodó, novinho, que até hoje com o dinheiro que ganhava como estagiário não sei como consegui comprar!  [¨]  [¨]

 

hoje vejo que como qualidade faz diferença.. esse amp e o kit NUNCA me deram problema.. tenho há anos e estão inteiros! já o pioneer começou a dar problema com a questão dos contatos.. mas nada que atrapalhe muito.

 

grande abraço.

Como eu disse na resposta acima, direcionado ao Moti...  Acredito que houve uma enxurrada de uma nova geração imediatista... 

Sobre seu sistema  trance, eu aprecio o Morel, ouvi mas lá pra 10 anos atrás, rsrs hoje moro em Santa Catarina, e no feriado do dia 20, estarei no paraná e irei passar por Curitiba, peço permissão, se me permite, talvez poderia me dar a honra de ouvir novamente os Morel, tenho muita dúvida em escolher entre Morel e Focal, esses dois são os que mais estou focado em escolher, mas não me recordo quando ouvi, as diferença entre eles. Meu objetivo será utilizar sem Subwoofer... se possível... mas aprecio o bom detalhamento e desempenho de um Tw bem equilibrado e claro... Me perdoe se eu me ofereci demais hehehe, hoje moro em Timbó/SC, estou a uns 200km de Curitiba.. qdo morava em SP Capital... tudo era muito mais fácil rsrs os encontros.. a galera.. todos os fins de semana tinham opções, fáceis, rápidas... a qualquer horário...

 

Olá
as pessoas tem medo das respostas que dão sobre um sistema
e também não tem saco pra responder o que outros postam sem pensar

Moti, acredito que seja como eu disse na resposta acima direcionada pra ti.. o imediatismo da nova geração buscando respostas prontas, é uma pena, nossa geração era muito mais divertida.. aprendíamos muito, eram horas de conversas, dias, semanas, deliberando um assunto, e descobrindo dia a dia algo melhor... sinto falta disso.. hoje há uma isolação natural presente entre as pessoas...

Peço desculpas caso minha publicação possa ter soado uma postagem sem pensar, não foi essa a intenção

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes, Moti.

Na verdade, oq tenho percebido é que as pessoas “preferem” a agilidade do Zap, por exemplo.

Faz falta mesmo os projetos bacanas que víamos aqui.

Como eu disse acima almatias... creio que a nova geração imediatista.. acabou por diluir e afastar o pessoal da "velha guarda" que tem apreço por aprender e trocar ricos conhecimentos com quem gosta de aprender, estudar e compartilhar resultados, e criticas construtivas.
 
 
 
 
 
 
 
Bom, sintam-se todos bem vindos em meu posto do meu novo projeto...
 
 
 
Vou levar ele aos moldes de antigamente.. com calma, passo a passo, e com o apoio de quem puder...
 
 
 
PS.: Se vcs lerem ele antes de eu fazer a edição e limpeza.. por favor.. voltem novamente.. estarei editando o post e tirando a poluição...
 
 
 
 
 
 
 
 
Agradeço à todos.. e quem tiver algum contato antigo, quiser convidar para que possamos usar meu post para recriar novamente aquela nostalgia do passado, de um post rico de aprendizado e troca de experiências.. e detalhe.. abusados, irei pedir para banir do post ( @marcelomoti há essa possibilidade?) para evitar poluição desnecessária.. será um post saudável para todos, que quiserem participar com o foco no projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abusados, irei pedir para banir do post ( @marcelomoti há essa possibilidade?) para evitar poluição desnecessária.. será um post saudável para todos, que quiserem participar com o foco no projeto

Basta utilizar o botão DENUNCIAR e contar ao moderador o motivo para ocultar o post inconveniente

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta utilizar o botão DENUNCIAR e contar ao moderador o motivo para ocultar o post inconveniente

 

Obrigado pela instrução moti =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que pena marcelo, as coisas mudaram bastante por aqui então? antigamente esse fórum era movimentado! o que quis dizer com "medo de compartilhar os trabalhos"?

 

fazia muito tempo que não acessava o site.. na verdade cresci em idade, família, outras prioridades, e, aos poucos, fui deixando o fórum de lado também..

 

hoje estou com um DVD da Pionner (nem lembro o modelo rsrsrs), um kit morel e um par de subwoffer da MTX no porta malas, que, pelo espaço, a esposa não para de encher o saco para vender haahhahaah.. [edit] faltou o amp mtx 1004, meu xodó, novinho, que até hoje com o dinheiro que ganhava como estagiário não sei como consegui comprar! [¨][¨]

 

hoje vejo que como qualidade faz diferença.. esse amp e o kit NUNCA me deram problema.. tenho há anos e estão inteiros! já o pioneer começou a dar problema com a questão dos contatos.. mas nada que atrapalhe muito.

 

grande abraço.

Estou atrás de um amp desse, qualquer coisa...

 

Acho que o perfil dos jovens pensam que hi-fi é uma central multimídia, sem contar os valores dos equipamentos que não permitem mais os meros mortais comprá-los.

Editado por brunetao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem está aqui há mais tempo sabe o motivo do marasmo.

Teve uma época com entrada de muitos users que simplesmente queriam apenas respostas prontas para resolverem seus problemas e sequer liam o que já havia de conteúdo no fórum. Com isso, foram criando dezenas de tópicos iguais. Isso foi criando marasmo, mesmice. Infelizmente, esses novos users também trouxeram a nova moda do MIMIMI e tornou tudo ainda mais chato. Antigamente era liberado "dar mijada" nesse tipo de gente preguiçosa e isso só deixava aqui quem realmente queria. Agora qualquer acha que sabe de tudo e que instalar um set é somente emendar fios, e o negócio desgringolou de vez. Junte tudo isso ao fato dos users mais experientes terem sido censurados ao criticarem DAT e Audiophonic e fica fácil perceber a bola de neve. Hoje, a DAT não existe mais, a Audiophonic até demitiu o Reinaldo, mas continua com o marketing agressivo e enganador, querendo se passar por fabricante Hi-Fi, quando é apenas uma importadora de produtos chineses e fazendo parceria com NAR e Falcon. Contudo, quem mais perdeu foi o fórum e os verdadeiros hobbistas.
Eu tenho pedido para o pessoal voltar ao fórum, mas muitos dizem que ficou chato. É uma pena, pois gosto bastante daqui, aprendi muita coisa, fiz amigos e também ajudei alguns.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SQ ou Hi-fi, eu abandonei aqui por alguns motivos;

- Não tenho tempo, quando entro vejo postagens incentivando a links de Facebook, então pq devo entrar aqui se está sendo influenciado a acessar outra rede social (facebook)?

- Adoro áudio de SQ ou hi-fi, porem agora para mim os tempos mudaram estou com um veículo que não tenho mais coragem de fazer o que eu fazia antigamente, se der pau em algum sistema elétrico do meu carro atual facilmente o reparo custará acima de 5 dígitos e JAMAIS faria qualquer alteração que afetasse a estética de painel, mesmo sabendo que tenho enorme perda de qualidade com isso.

- Convenhamos que o publico de hi-fi não é o mesmo público de trio por exemplo, será que este público não veio a se tornar minimalista, vocês já perceberam que os fabricantes estão agora se esforçando para processadores com amplificadores para atingir este publico que não quer alterar painel etc? Será que o público não está mais disposto a tantas alterações no veículo em tempos atuais?   Em meu exemplo o último investimento que fiz em áudio foi em meu Home...

Sob o Forum ao todo:

- Eu abandonei aqui já faz alguns anos quando percebi que o forum já estava "maturado", tem respostas prontas para tudo, tem tópicos fixos para tudo, quando você entra em um sub-forum os 10 primeiros tópicos são fixos e outros tópicos são encaminhamentos para Facebook, se um novato entra é criticado pois já tem as respostas...    então porque estão reclamando que não tem movimento no forum? É isso que foi fomentado.

Aqui só sobrou espaço para duas coisas, Review (encaminhado para facebook) e classificados.

 

 

 

 

 

Editado por Felzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/06/2019 at 11:18, Alves disse:

Quem está aqui há mais tempo sabe o motivo do marasmo.

Teve uma época com entrada de muitos users que simplesmente queriam apenas respostas prontas para resolverem seus problemas e sequer liam o que já havia de conteúdo no fórum. Com isso, foram criando dezenas de tópicos iguais. Isso foi criando marasmo, mesmice. Infelizmente, esses novos users também trouxeram a nova moda do MIMIMI e tornou tudo ainda mais chato. Antigamente era liberado "dar mijada" nesse tipo de gente preguiçosa e isso só deixava aqui quem realmente queria. Agora qualquer acha que sabe de tudo e que instalar um set é somente emendar fios, e o negócio desgringolou de vez. Junte tudo isso ao fato dos users mais experientes terem sido censurados ao criticarem DAT e Audiophonic e fica fácil perceber a bola de neve. Hoje, a DAT não existe mais, a Audiophonic até demitiu o Reinaldo, mas continua com o marketing agressivo e enganador, querendo se passar por fabricante Hi-Fi, quando é apenas uma importadora de produtos chineses e fazendo parceria com NAR e Falcon. Contudo, quem mais perdeu foi o fórum e os verdadeiros hobbistas.
Eu tenho pedido para o pessoal voltar ao fórum, mas muitos dizem que ficou chato. É uma pena, pois gosto bastante daqui, aprendi muita coisa, fiz amigos e também ajudei alguns.

 

Concordo em parte com você Alves, mas....não sejamos parciais, afinal as citadas marcas não foram as únicas a exercerem pressão aqui dentro do fórum.

Tivemos outras marcas de amplificadores, alto-falantes, acessórios de instalação etc. etc. que não podiam sofrer críticas de quaisquer tipo, que logo surgiam os sicários ora de uma marca, ora de outra para promover um verdadeiro linchamento público.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felzero disse:

SQ ou Hi-fi, eu abandonei aqui por alguns motivos;

- Não tenho tempo, quando entro vejo postagens incentivando a links de Facebook, então pq devo entrar aqui se está sendo influenciado a acessar outra rede social (facebook)?

- Adoro áudio de SQ ou hi-fi, porem agora para mim os tempos mudaram estou com um veículo que não tenho mais coragem de fazer o que eu fazia antigamente, se der pau em algum sistema elétrico do meu carro atual facilmente o reparo custará acima de 5 dígitos e JAMAIS faria qualquer alteração que afetasse a estética de painel, mesmo sabendo que tenho enorme perda de qualidade com isso.

- Convenhamos que o publico de hi-fi não é o mesmo público de trio por exemplo, será que este público não veio a se tornar minimalista, vocês já perceberam que os fabricantes estão agora se esforçando para processadores com amplificadores para atingir este publico que não quer alterar painel etc? Será que o público não está mais disposto a tantas alterações no veículo em tempos atuais?   Em meu exemplo o último investimento que fiz em áudio foi em meu Home...

Sob o Forum ao todo:

- Eu abandonei aqui já faz alguns anos quando percebi que o forum já estava "maturado", tem respostas prontas para tudo, tem tópicos fixos para tudo, quando você entra em um sub-forum os 10 primeiros tópicos são fixos e outros tópicos são encaminhamentos para Facebook, se um novato entra é criticado pois já tem as respostas...    então porque estão reclamando que não tem movimento no forum? É isso que foi fomentado.

Aqui só sobrou espaço para duas coisas, Review (encaminhado para facebook) e classificados.

 

 

 

 

 

Estou no mesmo barco :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rick demolidor disse:

 

Concordo em parte com você Alves, mas....não sejamos parciais, afinal as citadas marcas não foram as únicas a exercerem pressão aqui dentro do fórum.

Tivemos outras marcas de amplificadores, alto-falantes, acessórios de instalação etc. etc. que não podiam sofrer críticas de quaisquer tipo, que logo surgiam os sicários ora de uma marca, ora de outra para promover um verdadeiro linchamento público.

 

Concorda que os users devem debater e o fórum não deve punir só pq alguém criticou alguma marca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alves disse:

Concorda que os users devem debater e o fórum não deve punir só pq alguém criticou alguma marca?

Você não estaria esquecendo episódios bem mais recentes do que os das marcas supracitadas (Audiophonic e DAT) ?

Você também não concorda que os seguidores de marcas  deveriam respeitar a divergência, diversidade de opinião e juízo de valor dos demais membros ? Coisa que não aconteceu antes de degringolar tudo.

Então no caso foram os users que puniram (de forma massiva e covarde - sempre em bandos) quem não concordava ou criticava  algumas marcas.

Editado por rick demolidor
erro digit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alves disse:

Concorda que os users devem debater e o fórum não deve punir só pq alguém criticou alguma marca?

Eu nunca vi isso aqui, ainda mais eu que vc bem sabe fui um ferrenho critico de DAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Reginaldocm disse:

Eu nunca vi isso aqui, ainda mais eu que vc bem sabe fui um ferrenho critico de DAT

Eu vi turma de seguidores de outra marca atacando de todas maneiras possíveis quem discordasse de que a marca era pica das galáxias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rick demolidor disse:

Eu vi turma de seguidores de outra marca atacando de todas maneiras possíveis quem discordasse de que a marca era pica das galáxias

Rick não se esqueça que teve uma galera que queria provar por A + B que determinadas marcas erram fenomenais na maior cara de pau(isso continua, com outros atores), no claro intuito de enganar o máximo possível.

Quanto a punição, a regra é clara, desrespeito das regras do forum cabe penalidades, isso é valido em qualquer lugar, tanto fisico quanto virtual.
O Marcelo é um cara complacente muita coisa aconteceu para só então ele tomasse atitudes mais contundes.

Voltando ao cerni do Topico, como ja dito, as outras midias (Zap e Face) se mostraram mais dinâmicas e muitos migraram ou mesmo abandonaram o som de qualidade

Eu pretendo fazer uns Up no som do carro, nada como já fiz em tempos passados, mas adição de um Sub e processador estão nos planos, quem sabe a troca dos falantes por algo melhor, ai adiciona um amp, rsss

Basico é claro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Reginaldocm disse:

Rick não se esqueça que teve uma galera que queria provar por A + B que determinadas marcas erram fenomenais na maior cara de pau(isso continua, com outros atores), no claro intuito de enganar o máximo possível.

Quanto a punição, a regra é clara, desrespeito das regras do forum cabe penalidades, isso é valido em qualquer lugar, tanto fisico quanto virtual.
O Marcelo é um cara complacente muita coisa aconteceu para só então ele tomasse atitudes mais contundes.

Voltando ao cerni do Topico, como ja dito, as outras midias (Zap e Face) se mostraram mais dinâmicas e muitos migraram ou mesmo abandonaram o som de qualidade

Eu pretendo fazer uns Up no som do carro, nada como já fiz em tempos passados, mas adição de um Sub e processador estão nos planos, quem sabe a troca dos falantes por algo melhor, ai adiciona um amp, rsss

Basico é claro 

Exatamente !

Assino embaixo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/06/2019 at 12:51, Reginaldocm disse:

Eu nunca vi isso aqui, ainda mais eu que vc bem sabe fui um ferrenho critico de DAT

Vc não teve problemas por ser da moderação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/06/2019 at 12:55, rick demolidor disse:

Eu vi turma de seguidores de outra marca atacando de todas maneiras possíveis quem discordasse de que a marca era pica das galáxias

O que lembro foi que os vendedores de DAT/Audiopônei seguiram as cartilhas das marcas, q prometiam equipamentos para audiofilia e eram criticados por quem sabia que era enganação, como foi enganação dizer que era uma marca de Israel, com equipamentos feitos à mão e que não tinham site ou perfil em rede social pq queriam manter a qualidade não sendo uma grande empresa. 

Por outro lado, a SD começou a melhorar seus produtos e os vendedores da Herbalife não aceitavam isso. 

Enquanto uma melhorava, as outras prometiam qualidade da Focal com preço justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Alves disse:

O que lembro foi que os vendedores de DAT/Audiopônei seguiram as cartilhas das marcas, q prometiam equipamentos para audiofilia e eram criticados por quem sabia que era enganação, como foi enganação dizer que era uma marca de Israel, com equipamentos feitos à mão e que não tinham site ou perfil em rede social pq queriam manter a qualidade não sendo uma grande empresa. 

Por outro lado, a SD começou a melhorar seus produtos e os vendedores da Herbalife não aceitavam isso. 

Enquanto uma melhorava, as outras prometiam qualidade da Focal com preço justo.

O que lembro claramente é que existe um puta lapso temporal (alguns anos) entre o mimimi DAT/Audiophonic e o tal mimimi  de variadas marcas de amplificadores, alto-falantes, acessórios instalação, cabos alimentação e outros.  Salientando que, você está especificando marca  e não eu. 

No primeiro caso, havia sim uma conversa fiada de mkt por parte dos representantes DAT/Audiophonic no fórum, e todos desceram a lenha com críticas. Eu fui um que critiquei muito e inclusive tive danificada a placa principal de um DVD Pioneer 2 din por conta de um amp das citadas marcas. Fui ressarcido por eles na época.

Quanto ao outro episódio  ocorrido anos após , foi justamente o contrário: Quem atacava eram  grupos de foristas ligados as marcas (alto-falantes, amplificadores, acessórios instalação etc), os quais não aceitavam questionamentos e/ou criticas sobre quaisquer produtos das mesmas.

Foristas punidos por criticar DAT/Audiophonic ?  Se alguém foi enquadrado por algum motivo, pode ter certeza que foi por abusar da paciência do Administrador Marcelo, e olha que ele é uma das pessoas mais pacientes e ponderadas que já conheci na vida. Experimente testar a tolerância em outros fóruns como HT, Golf, Cruze, Focus.....treta com eles é suspensão e banimento no ato. Talvez por isso os users respeitem as regras pois sabem que lá é tolerância zero.

Não cabe ninguém se vitimizar por conta de seus próprios excessos. Tem gente alegando banimento e que nunca foi banido, mas sim suspenso pelo administrador do fórum e que já não sofre nenhuma sanção há anos. 

Fica a questão....Se alguém não respeitasse a sua casa quando lá estivesse, você toleraria e acharia normal ?

Vendedores de Herbalife ? Hummm...Desconheço tamanha porcaria.

 

Editado por rick demolidor
erro digit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...