Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo] Volks Golf 1.6 Mi 2003: o “Golden Golf”

Recommended Posts

Golf Mi é customização no estilo euro stance e cola no chão com suspensão a ar

Texto: Vitor Giglio

Fotos: Vinícius Andrade

Uma febre que veio para ficar! O Estilo euro stance de customização, com cambagem negativa, bordas cônicas e rodas para fora tem atraído cada vez mais adeptos dentro do universo da customização. A bola da vez é o Volkswagen Golf Mi 1.6 2003 que pertence ao eletricista paulistano William Araújo Correia, de 26 anos.

DSC01347-1024x768.jpg

Com todos os ingredientes que caracterizam um verdadeiro euro stance, o Golf é um colírio para os olhos dos amantes deste nicho de personalização, tanto é que o modelo se fez presente no BGT 2018, a meca destas personalizações por aqui.

DSC01335-1024x768.jpg

“Desde a infância eu sempre gostei de carros modificados e sempre tive vontade de ter o meu. Agora, com o Golf, estou no meu segundo projeto de customização”, afirma William.

DSC01338-1024x768.jpg

Candy

Apesar de constar no documento como “bege”, quem bate os olhos neste Golf vê um candy perolizado de impressionar, capaz de torná-lo bastante distinto mesmo em meio a outros modelos similares.

DSC01257-1024x607.jpg

Por fora, além do acerto na escolha da cor, William também modificou a lanterna, que agora é um modelo oriundo do GTI, o aerofólio, o pisca (do Golf alemão) e também removeu o limpador traseiro, além de incluir novo abafador 5.0 e máscara negra nos faróis.

DSC01269-1024x768.jpg

No talo

A ousadia fica por conta da adesão de um kit de suspensão Tebão i-Sistem, com três alturas pré-programadas. Bloco de válvulas, bolsas Cõnicas e compressores Viair são os principais componentes deste sistema, que também ostenta um hardline projetado no bagageiro. Quando perguntado sobre sua experiência com outros tipos de suspensão e qual seria sua predileta, William não hesita: “Eu já tive todos os tipos de suspensão e, o tipo a ar, sem dúvida, é o meu predileto, tanto pela sua versatilidade quanto pelo conforto que oferece”, afirma.

DSC01278-768x1024.jpg

Personalizado

As rodas que calçam o bólido são da Volcano, modelo Wolfsburg, de 18”. Na frente a tala é de 8” e atrás de 9”. Não! Você não leu errado! A tala traseira é de 9”, pois foi feita sob encomenda. Os pneus medem 195×35 e 205×35 respectivamente.

DSC01300-768x1024.jpg

Detalhes

No interior, destaque para o volante de engate rápido Lotse e para o revestimento em couro nos bancos e laterais de porta. “No futuro eu pretendo elaborar um sistema de áudio bem bacana, além de mudar alguns acessórios no visual externo”, garante William.

  • DSC01315-1024x768.jpg
  • DSC01313-768x1024.jpg
  • DSC01308-1024x768.jpg
  • DSC01306-1024x768.jpg
  • DSC01304-1024x768.jpg
  • DSC01303-1024x768.jpg

Muita coisa pode mudar, mas o que certamente permanecerá prevalecendo, é o estilo euro stance de customização!

Quem fez: Lowered Customs (11) 95661-4500

Ficha técnica Volkswagen Golf 1.6 Mi 2003

Parte externa

  • Lanternas do Golf GTI
  • Aerofólio
  • Pisca do Golf alemão
  • Abafador 5.0
  • Máscara negra nos faróis
  • Pintura perolizada candy
  • Suspensão a ar Tebão
  • Rodas Volcano Wolfsburg 18”
  • Pneus 195×35/205×35 Parte interna
  • Volante de engate rápido Lotse
  • Revestimento em couro

O post Volks Golf 1.6 Mi 2003: o “Golden Golf” apareceu primeiro em Revista Car Stereo.



View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...