Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Recommended Posts

Bom dia! Sou novo aqui no fórum, e estava procurando uma postagem sobre essa caixa DG e não achei, se já tiver algum post falando sobre me desculpem.

Bem, tenho um caixa trio e nele utilizo um target bass 3k 15p na caixa euclides e com HD3000. Porém não sei se minha caixa está com as medidas erradas, pois ela não da o grave que o 3k é capaz de dar(o auto falante está bom, com reparo original trocado a pouco tempo)

Ultimamente estava usando muito pouco o som, então resolvi tirar ele do carro, e queria aproveitar esse tempo com ele fora pra talvez mudar a caixa de grave, e pensei em botar a DG1501 ou DG1504.

Porém já procurei bastante e não encontrei as medidas desse projeto, gostaria da ajuda de vocês pra saber se essa caixa realmente casaria bem com o target 3k e se possivelmente teriam as medidas.

Obrigado!!

Edited by Augustobarbosa

Caixa DG, entra em contato com o criado! Diógenes! Ele não frequenta mais aqui mas tem trocentas outras redes sociais!

https://www.facebook.com/diogenesrn?__tn__=K-R&eid=ARB-YTPHJnOQCl6YtnvFkKTyXaKomMZnftGVMG_5hWSPeQoFmxv2VgMCNIBdKnBPcbqM7m7_nK5qshWu&fref=mentions

esse cara não faleceu ?

até tem uma mensagem na página do facebook dele

Em memória de Diógenes Alves
Esperamos que as pessoas que amam Diógenes encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida.
Saiba mais sobre a configuração de contato herdeiro e as contas transformadas em memorial no Facebook.

Que viagem.. sabia não que ele tinha falecido =\

Pior que tem vários projetos detalhados da caixa dele pela NET. mas eu nunca cheguei a mexer com elas de fato

Olhei aqui no Instagram, o Diógenes morreu mesmo...O Som Automotivo Perdeu um grande nome.

#LUTO