Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucas.pelegrina

regulagem

Recommended Posts

O quanto vc entende de som? Digo.. high pass, low pass, limiter, slope... entende o que isso significa sem buscar no google?

 

Pq se tu entende bem dá pra ajudar. Mas se n entende, é melhor buscar um profissional que o faça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo o basico vejo bastante videos no youtube parte de hpf lpf e limiter eu sei a questao e que to apanhando pra regular meu radio e processador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, tire as medidas de sua caixa de grave e simule ela pra ver como está a resposta do seu falante nela...

Já é um ponto de partida.

Se tiver com sintonia alta (Fb em 65hz ou acim acima) vai de fato precisar carregar o player no loudness pra sair alguma coisa que lembre subgrave!

Aqui é comum os "estaladores bons de racha" fazerem caixas que não tocam nada além de senóide em 70hz das montagens do Dj louco!

 

Tem que saber o que sua caixa toca pra ver se ela serve pro que vc gosta de ouvir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 ultravox 15 1700 rms e uma d405 trio porem falta comprar os medios a caixa comprei usada com os falantes sintonia se n me engano esta em 70 hz qual corte hpf e lpfeu faco no falante ? E no player como eu posso deixar sei que tao cansado ja de ouvir isso mais se conseguir me ajudar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, lucas.pelegrina disse:

Tenho 2 ultravox 15 1700 rms e uma d405 trio porem falta comprar os medios a caixa comprei usada com os falantes sintonia se n me engano esta em 70 hz qual corte hpf e lpfeu faco no falante ? E no player como eu posso deixar sei que tao cansado ja de ouvir isso mais se conseguir me ajudar 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...