Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
skrull

DAC

Recommended Posts

Buenas.

 

Estou querendo comprar um DAC no exterior, com limite de gastos em 500 USD. A questão é que sou leigo nessa parte. Posso ligar a saída do DAC direto no amplificador do carro ou preciso obrigatoriamente ligar no player antes?

 

Alguns DACs dizem que podem tocar até 10k ohms de saída, outros não falam, qual a implicação?

 

Fora isso, alguma recomendação? os USBs parecem legais, pq poderia ligar direto no iPhone (não que seja obrigatório).

 

Dei uma pesquisada e me chamou atenção o audioquest dragonfly red e o audioengine d1.

 

Um abraço

 

OBS: Faz um tempinho que não posto aqui, se houver necessidade de mover o tópico de lugar, por favor corrijam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Qual a finalidade do DAC??

 

2) Vai utilizar pocessador que possui entrada óptica?

 

3) Qual player e amplificadores??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um DAC pura e simplesmente não faz sentido sem ter uma fonte de áudio

Olhe bem se o DAC USB que escolher pode MESMO fazer a conversão de arquivos q tocam no iPhone

Um bom DAC é o Topping D50, mas não sei se encaixa no projeto

Compartilhar este post