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fabianok

Regulagem do carburador!

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Oi pessoal! seguinte:

tenho um Voyage Ap 1.8 aspirado, com comando 272 alcool, cabecote rebaixado 1,4mm, coletor 4x1 com abafador JK de 2'' fora-a-fora, coletor de admissao polido. Pois eh, o fato eh que antes eu tinha um carburador TLDZ e todo mundo dizia que era uma porcaria... dai eu resolvi troca-lo por um 2E com filtro de ar esportivo e tudo - mas a potencia diminuiu!!!

Antes eu pegava uns 195 de final e tinha giclagem de 1o: 150 e 2o:170 com pressao de linha de combustivel de 0,4Kg.

Agora eh dificil de chegar a 170, uso giclagem de 1o:150 e 2o:245 e o meu mecanico ainda colocou um "terceiro" gicle de +100 - nem sei se isto existe... e a pressao de linha de combustivel de 0,7Kg - e acionamento mecanico do 2 estagio.

Em si o carro ficou muito bom em baixa rotacao, mas em alta ele perde muito! o que pode ser? Sera falta de combustivel? sera que aspirado desta maneira o motor consegue 'queimar' todo este alcool enviado por gicles tao grandes? nao sera excesso em alta?

Alguem ja passou por isto? alguma dica? eh que nao queria voltar para o TLDZ mas ja estou quase voltando...

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cara , seus cicles estão muuuuuuuuito grandes...

 

Tenta usar 160 / 210 que ja ta excelente. Eu tinha um 3E no meu carro com estas medidas e estava muito bom. Vc com certeza ta com excesso de combusta. COM CERTEZA !!

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tenho um Voyage Ap 1.8 aspirado, com comando 272 alcool, cabecote rebaixado 1,4mm, coletor 4x1 com abafador JK de 2'' fora-a-fora, coletor de admissao polido. Pois eh, o fato eh que antes eu tinha um carburador TLDZ e todo mundo dizia que era uma porcaria... dai eu resolvi troca-lo por um 2E com filtro de ar esportivo e tudo - mas a potencia diminuiu!!!

Antes eu pegava uns 195 de final e tinha giclagem de 1o: 150 e 2o:170 com pressao de linha de combustivel de 0,4Kg.

Agora eh dificil de chegar a 170, uso giclagem de 1o:150 e 2o:245 e o meu mecanico ainda colocou um "terceiro" gicle de +100 - nem sei se isto existe... e a pressao de linha de combustivel de 0,7Kg - e acionamento mecanico do 2 estagio.

Em si o carro ficou muito bom em baixa rotacao, mas em alta ele perde muito! o que pode ser? Sera falta de combustivel? sera que aspirado desta maneira o motor consegue 'queimar' todo este alcool enviado por gicles tao grandes? nao sera excesso em alta?

Alguem ja passou por isto? alguma dica? eh que nao queria voltar para o TLDZ mas ja estou quase voltando...

amigo, não sei porque vcs usam tanto 2e ? , aqui so usamos 3e ou adaptamos as w-dfv.

 

Desculpa não poder ajudar e me aproveitar do topico pra saber porque o pessoal do norte é fan da 2e , aqui vai tudo pro lixão....

 

Realemte não conheço bem nem as 3e , somente as dfv , mas queria saber porque dessas divergencias de preferencia entre 2e e 3e

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Eh porque um 2E eh maior que o meu original TLDZ e porque um 2E instalado me custou R$250 e um 3E ia custar instalado uns R$500... soh por isto! A e eu sou do Sul - Santa Catarina, Blumenau.

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velho, o 2E é bem usado por ter um facil acerto, e quem MANJA do acerto de TLDZ te falo ...fica muito animal! quem ja viu sabe o que eu to falando.

 

eu na verdade prepararia um tldz somente para ser um dos unicos hehe, mas ja que vc comprou , eu tentaria com giclagem menor, mne parece meio grande isso ai hehe, mas assim fica dificil velho, por que precisa primeiramente ver o que falta, se é aspiracao, combustivel, em alta , baixa etc etc...mas me parece que no seu caso esta sendo excesso.....

 

abraços!!!

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Antes eu pegava uns 195 de final e tinha giclagem de 1o: 150 e 2o:170 com pressao de linha de combustivel de 0,4Kg.

Agora eh dificil de chegar a 170, uso giclagem de 1o:150 e 2o:245 e o meu mecanico ainda colocou um "terceiro" gicle de +100 - nem sei se isto existe... e a pressao de linha de combustivel de 0,7Kg - e acionamento mecanico do 2 estagio.

Em si o carro ficou muito bom em baixa rotacao, mas em alta ele perde muito! o que pode ser? Sera falta de combustivel? sera que aspirado desta maneira o motor consegue 'queimar' todo este alcool enviado por gicles tao grandes? nao sera excesso em alta?

Alguem ja passou por isto? alguma dica? eh que nao queria voltar para o TLDZ mas ja estou quase voltando...

amigo, não sei porque vcs usam tanto 2e ? , aqui so usamos 3e ou adaptamos as w-dfv.

 

Desculpa não poder ajudar e me aproveitar do topico pra saber porque o pessoal do norte é fan da 2e , aqui vai tudo pro lixão....

 

Realemte não conheço bem nem as 3e , somente as dfv , mas queria saber porque dessas divergencias de preferencia entre 2e e 3e

Fabio , tb sou do sul , floripa... desculpe , mas é que o pessoal de sp e rj tambem gosta do 2e.

 

ja que voce ta em blumenau , posso te indicar uma pessoa de minha confiança e amigo de infancia , procura o junior hoiter , da junior preparações , fala que foi o ivo de floripa que indicou , ele com certeza vai poder te ajudar ou orientar muito bem.

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Antes eu pegava uns 195 de final e tinha giclagem de 1o: 150 e 2o:170 com pressao de linha de combustivel de 0,4Kg.

Agora eh dificil de chegar a 170, uso giclagem de 1o:150 e 2o:245 e o meu mecanico ainda colocou um "terceiro" gicle de +100 - nem sei se isto existe... e a pressao de linha de combustivel de 0,7Kg - e acionamento mecanico do 2 estagio.

Em si o carro ficou muito bom em baixa rotacao, mas em alta ele perde muito! o que pode ser? Sera falta de combustivel? sera que aspirado desta maneira o motor consegue 'queimar' todo este alcool enviado por gicles tao grandes? nao sera excesso em alta?

Alguem ja passou por isto? alguma dica? eh que nao queria voltar para o TLDZ mas ja estou quase voltando...

amigo, não sei porque vcs usam tanto 2e ? , aqui so usamos 3e ou adaptamos as w-dfv.

 

Desculpa não poder ajudar e me aproveitar do topico pra saber porque o pessoal do norte é fan da 2e , aqui vai tudo pro lixão....

 

Realemte não conheço bem nem as 3e , somente as dfv , mas queria saber porque dessas divergencias de preferencia entre 2e e 3e

Fabio , tb sou do sul , floripa... desculpe , mas é que o pessoal de sp e rj tambem gosta do 2e.

 

ja que voce ta em blumenau , posso te indicar uma pessoa de minha confiança e amigo de infancia , procura o junior hoiter , da junior preparações , fala que foi o ivo de floripa que indicou , ele com certeza vai poder te ajudar ou orientar muito bem.

hehehehehe foi com o junior que mexi no carro!!! :)

O cara eh bao, bao mesmo! soh nao tive tempo de ver com ele o que pode ter acontecido - gosto de saber tb como o carro funciona e dai chego la nele com umas ideias :)

Vou dizer para ele que vc mandou um abraco!

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hehehehehe foi com o junior que mexi no carro!!! :)

O cara eh bao, bao mesmo! soh nao tive tempo de ver com ele o que pode ter acontecido - gosto de saber tb como o carro funciona e dai chego la nele com umas ideias :)

Vou dizer para ele que vc mandou um abraco!

eheheh , então leva la no alemão batata denovo, e manda ele acertar isso dai :) , ba que saudade do alemão, muito tempo que não vejo ele , mas fiz alguns carros de amigos com ele, inclusive foi ele que fez o fluxo dos meus cabeçotes do 350" , 1200 hp rendeu a criança, quase destrui sem querer um dina 800 :blink:

 

Manda um abração pro alemão , e fala pra ele que devo aparecer por la mes que vem, a manda um beijo pra "frau" dele tambem :lol:

 

Se ta em boas mãos..

 

Nossa , me lembrando aqui dos opalas que ele e o velho dele faziam :rever1:

 

Forte Abraço :legal:

 

Ivo

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Eu ja notei! o cara eh fera, soh nao tem aquela aparelhagem toda que precisaria pq ele tah sempre fudido na grana... zorra, 1200hp num chevy 350, caracas! No meu caso eu levei o carro lah na semana passada e ele acertou ele - mas eu nao pude ficar junto. Na realidade ele deu aquela trabalhada em carburador - e o cara manja de carbura - soh que nao mudou os gicles. Dai deve ter dado muito excesso.

Ele sempre me fala que o pai dele e ele montavam opalas pra competicao - devia ser o bicho, na oficina dele tem algumas fotos dessa, ateh um com 3 Weber - acho que 40 ou 44.

Abraco! vc eh o Ivo de Florianopolis certo? soh para eu saber direitinho

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