Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Natan Paes

[VENDIDO] Sub NAR 8" na selada de 15L + Amp SD400.4

Recommended Posts

O sub comprei usado já com a caixa e está perfeito, sem marcas ou avarias, só troquei o borne que veio nela por um conector tipo speakon, indicação do Renê da R2. A caixa tem 15L e ocupa pouquíssimo espaço no porta malas, ideal para um hatch. Estava em um Fiesta mk4 e às vezes dividia o espaço com um carrinho de bebê sem precisar tirar o tampão.

 

O amp comprei em outubro/18 pra tocar o sub e um kit 2 vias e fiquei impressionado com a eficiência. Estavam em uso até o mês passado (abril/2019) e está perfeito também, vai com a caixa e manual originais.

 

Vendendo pois troquei meu hatch por um sedan e vou precisar de um sub maior.

 

Estou em Guaratinguetá/Sp e se houver algum interessado da região testo o conjunto na hora.

 

Vai o sub com caixa + o conector tipo speakon e o amp por R$ 430,00

 

Só a caixa com o sub vai por 280,00

 

20190514100604IMG_20190511_110739825.jpg

20190514100658IMG_20190511_112446592_BUR

Editado por Natan Paes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntar não custa... 

Venderia somente o sub ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntar não custa...

 

Venderia somente o sub ?

Rapaz... Vendo o sub com a caixa por R$ 300,00, te interessa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Vendo o sub com a caixa por R$ 300,00, te interessa?

Agradeço a boa vontade, mas a caixa não teria utilidade para mim.. preciso apenas do subwoofer mesmo

 

De toda forma, agradeço amigo

 

Boa sorte na venda  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a boa vontade, mas a caixa não teria utilidade para mim.. preciso apenas do subwoofer mesmo

 

De toda forma, agradeço amigo

 

Boa sorte na venda :legal:

Eu que agradeço pela tentativa kkk mas faça uma oferta no sub, caso não feche um negócio satisfatório sei que tem ao menos um interessado Editado por Natan Paes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venderia apenas o sub sem a caixa e o amp?

Boa noite, amigo. Estou dando preferência a vender pelo menos o conjunto sub e a caixa juntos. Se te interessar por 280,00 o frete fica por minha conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi teu anuncio no ml. Faz um desconto no conjunto pra fechar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi teu anuncio no ml. Faz um desconto no conjunto pra fechar

Coloquei lá 390,00 Filipe, é o limite do que posso reduzir, menos que isso pra mim não compensa. Ambos estão em perfeito estado, você não vai se arrepender da compra, aproveita que se não vender até amanhã nesse valor vou voltar aos 430,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...