Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
garage84

Encontro SQ Floripa

Recommended Posts

Neste próximo sábado 18/05/2019 a partir das 14:00 vai rolar um encontro em Florianópolis/SC, o encontro vai acontecer no koxixos bar que fica na avenida beira mar "principal avenida de Floripa".

Neste local existe um estacionamento público onde se encontrar e dependendo das disponibilidades de vagas vamos juntando os carros.

1bbcc814740c5e6858d8b4564442d99d.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

Sou de Santa Catarina, gostaria de conhecer a galera, voltar a ativa aos encontros.

 

Morei 28 anos em SP.. com a ajuda do forum montei meu primeiro SQ de entrada lá na época.. a uns 10 anos atrás...

 

Hoje, estou aqui em SC... 

 

Quero montar um novo SQ para meu carro, mas gostaria de ouvir alguns modelos, para isso, queria participar de encontros com a galera.

 

Onde tenho mais informações do pessoal aqui de SC?

 

Valeu

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi,
 
Sou de Santa Catarina, gostaria de conhecer a galera, voltar a ativa aos encontros.
 
Morei 28 anos em SP.. com a ajuda do forum montei meu primeiro SQ de entrada lá na época.. a uns 10 anos atrás...
 
Hoje, estou aqui em SC... 
 
Quero montar um novo SQ para meu carro, mas gostaria de ouvir alguns modelos, para isso, queria participar de encontros com a galera.
 
Onde tenho mais informações do pessoal aqui de SC?
 
Valeu
 
Abraços

Opa
Blz temos um grupo no face " sound quality SC" grupo para marcar encontros...
Qualquer coisa pode me chamar no zap
48 98821 5584

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...