Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
YagoMN

Módulo SD3000

Recommended Posts

É normal a luz do sd3000 onde fica escrito SD na parte de cima do módulo ficar acesa sempre (as sigas SD ficam acesas)? Percebi só ontem a noite. Se desligo o disjuntor as luzes apagam. Mas mesmo com as siglas SD acesas o módulo em si não está ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal a luz do sd3000 onde fica escrito SD na parte de cima do módulo ficar acesa sempre (as sigas SD ficam acesas)? Percebi só ontem a noite. Se desligo o disjuntor as luzes apagam. Mas mesmo com as siglas SD acesas o módulo em si não está ligado.

Esse tipo de informação deveria constar no manual do produto.

Já tentou ver lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de informação deveria constar no manual do produto.

Já tentou ver lá?

Sim, não fala nada sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas percebi que é um aceso beeeeeem fraquinho mesmo, aceso mesmo fica quando ligo o módulo. Olhando agora pelo dia parece até aquele tipo de tinta que brilha no escuro. Por isso a dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que esteja vazando sinal no remote! No meu som tava assim, era um stetsom que 'voltava' sinal pelo remote e deixava os outros acionados. Tive que botar um relé só pra ele -.-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que esteja vazando sinal no remote! No meu som tava assim, era um stetsom que 'voltava' sinal pelo remote e deixava os outros acionados. Tive que botar um relé só pra ele -.-'

Garantia cobre isso? Essa luz fraca acende com o positivo e negativo conectados mas com modulo desligado, ou quando ligo o player com cabos do modulo desconectados e só o remote conectado.

Sai caro colocar esse relé? Não sei o que é.

Obs: esse "defeito" nao aciona o outro modulo.

Editado por YagoMN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nem sei! No meu tempo a fábrica recomendou colocar um diodo no remote! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que esteja vazando sinal no remote! No meu som tava assim, era um stetsom que 'voltava' sinal pelo remote e deixava os outros acionados. Tive que botar um relé só pra ele -.-'

Hoje em dia tem os sequenciadores tipo expert e jfa que tem saídas pra cada amp. Creio que deve ajudar nesse caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...