Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ciccotti

Subwoofer para SQ, qual escolher?

Recommended Posts

Boa noite gente, tô na dúvida pra escolher um sub com Boa qualidade.

 

Entre eles:

Audiophonic C1 400rms

NAR 1204 250rms

MTX 3512 200rms

Rockford Fosgate R2 250rms

 

Qual seria o melhor pra um SQ ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 JL Audio 12w0v3-4 a venda, são subs muito dinâmicos e musicais possuem ótimos graves, serve tanto para SQ como SQPL. Estão em ótimo estado.
Não posso afirmar por questão de gosto qual será o melhor para você, porém acho que eles (12w0) são melhores que os citados acima. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ó, Maria Raimunda manja dos paranaue  :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 JL Audio 12w0v3-4 a venda, são subs muito dinâmicos e musicais possuem ótimos graves, serve tanto para SQ como SQPL. Estão em ótimo estado.

Não posso afirmar por questão de gosto qual será o melhor para você, porém acho que eles (12w0) são melhores que os citados acima. Abraço!

Eu tinha visto esse modelo da JL também, porém o valor está muito acima do que pretendo pagar, os que citei são até 400 reais.

Mas qual o valor que pede em 1 desses ?

Editado por Ciccotti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ó, Maria Raimunda manja dos paranaue  :vts

kkkkkkkk, Alguns anos de experiência, mas tenho muito a aprender!  :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto esse modelo da JL também, porém o valor está muito acima do que pretendo pagar, os que citei são até 400 reais.

Mas qual o valor que pede em 1 desses ?

Eles são um pouco mais caro mesmo, porém tem qualidade e estão como novos, tem caixa e manual tudo certinho! Vou mandar MP quem sabe a gente não combina de forma que não fique ruim nem pra mim e nem para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal era vc tentar escutar de alguem, para ver qual te agrada mais.

Moro numa cidade pequena, interior de SP, aqui ninguém tem SQ, povo só tem trio.

 

Acho que se eu comentar com alguém sobre essas marcas de sub eles vão dizer que nunca ouviram falar kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro numa cidade pequena, interior de SP, aqui ninguém tem SQ, povo só tem trio.

 

Acho que se eu comentar com alguém sobre essas marcas de sub eles vão dizer que nunca ouviram falar kkk

 

 

Cara aqui eu passei pela mesma situação que você kkkk cidade pequena é fogo, agora que o pessoal ta mudando um pouco o conceito e partindo pro lado do "SQ", mas a maioria é só uma galera que quer um som legal no carro com um grave bom, aí vai pra capital e instala um sistema um pouco melhor, com subwoofer e falantes que superam e muito os originais.

 

Sou um pouco suspeito pra falar pq sou muito fã dos JL, mas, se tiver a oportunidade, pode ir sem medo neles. Com certeza vão ser melhores que esses que você citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk, Alguns anos de experiência, mas tenho muito a aprender!  :vts

 

Tamo junto.. "zuei" por conta do seu "nick"/username ...  :vts 

 

Tb tenho JL no meu carro, mas o meu é um JL10W3v3-S2

Gosto muito do "bichin" viu... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb tenho JL no meu carro, mas o meu é um JL10W3v3-S2

Gosto muito do "bichin" viu... 

 

 

Esse é top mesmo!!

Eu to louco pra instalar o meu 12W6v3-D4, mas tenho que ir buscar o carro antes kkk pensa a ansiedade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamo junto.. "zuei" por conta do seu "nick"/username ...  :vts 

 

Tb tenho JL no meu carro, mas o meu é um JL10W3v3-S2

Gosto muito do "bichin" viu... 

Realmente são subs muito bons. O pessoal relatando sobre SQ em cidade pequena kkkkk, onde chegava que me perguntava o que você tem na mala, tenho dois JL Audio. Eles respondiam "ah JBL esses são bons" kkkk e sempre me perguntavam não vai colocar cornetas? aí eu tentava explicar que SQ não se usa, porém acho que não adiantava muito, cultura é uma coisa complicada, lembro que quando ia montar o som minha ideia era a mesma deles, ai encontrei esse forum e vi alguns videos no Youtube, daí saí do caminho da perdição kkkk, (respeito a todos), meu primeiro som já foi um SQ e fiquei muito satisfeito com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...