Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
brwlo

[Intenção de compra] HU 2DIN Flac + Espelhamento Android - Até R$

Recommended Posts

Amigos, estou pegando um Corolla 2004 e virá sem a central multimídia, estou querendo uma como já diz o título, dou preferência para quem estiver no RJ para retirar em mãos pois os correios não entregam onde eu moro e já perdi 2 mercadorias raras em roubos de cargas deles.

 

Preciso tb q tenha TV, camera de ré (tenho uma do GPS q usei posso dar um jeito de adaptar se descobrir o q é o q no chicote da camera)

 

Preciso basicamente ver o celular nela, waze, Spotify, WhatsApp e ouvir Flac, e ver TV, mulher viciada em novelas, se tiver DVD melhor ainda, por hora vai tocar o kit original do carro mais tenho tudo para montar um SQ, não sei se vou me animar de montar neste carro, não sei se vou casar com ele ou vou pegar um mais novo se gostar da linha.

 

Pago em espécie ou transferência.

 

PS1 só pego o carro início do mês mais me preocupo mais com isso do que com o carro kkk.

 

PS2 nunca usei esse tipo de central e minha mulher vai usar tb então tem que ser algo simples de integrar ao celular pq já viu q qdo ela estiver usando não vou ter paz. Sei que é por cabo, seria pelo USB C normal de dados ou outro específico? Meu cel moto g6 dela Samsung S7.

 

PS3 consigo estourar um pouco o orçamento mais não muito.

 

Qq coisa whatsapp (21)96485-1389

Editado por brwlo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, HU com zilhões de recursos seriam os Pioneer. Tô muito por fora dos modelos mais recentes mas já aparece alguém pra te ajudar. Ah, você falou de estourar orçamento mas esqueceu de colocar o valor... Boa sorte na sua escolha.

 

Edit: falar a verdade não consegui ver o título completo do tópico.

Editado por Thiago CS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, HU com zilhões de recursos seriam os Pioneer. Tô muito por fora dos modelos mais recentes mas já aparece alguém pra te ajudar. Ah, você falou de estourar orçamento mas esqueceu de colocar o valor... Boa sorte na sua escolha.

 

Edit: falar a verdade não consegui ver o título completo do tópico.

Pensei até 1.000 mais consigo chegar a 1200, tô pensando em uma da PIONNER mesmo, venderam aqui 2 semanas atrás por 1000, dancei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...