Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ftsystem

Heartz X audiophonic

Recommended Posts

Qual dos 2 ficaria melhor? Sei que são diferentes, duas vias e coaxial...40f37752079e0c868ff500f41843e884.jpg895431644b1ee0131f88f0dbc23b9a40.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse especificamente o kit 2 vias. Não necessariamente por ser melhor, mas só por ser 2 vias. Não tô dizendo que não exista coaxial bom, mas entre os dois, sendo 2 vias, se sobressai. Mas tem kit 2 vias hertz nessa faixa de preço tbm. Que varia a assinatura sonora...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo o que o DuduEG quis dizer. Não necessariamente qualquer kit duas vias vai tocar com qualidade, existem kits coaxiais que tocam superior a um kit duas vias de tal marca. A vantagem de um kit duas vias é que você pode instalar e posicionar os tweeters na direção que desejar. Com um kit coaxial não, os tweeters já são fixos no conjunto. A marca Hertz é mais Top que a Audiophonic e eu acredito que até mesmo os alto-falantes linha de entrada dessa marca devem tocar melhor que qualquer kit de alto-falantes linha de entrada de uma marca nacional.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo o que o DuduEG quis dizer. Não necessariamente qualquer kit duas vias vai tocar com qualidade, existem kits coaxiais que tocam superior a um kit duas vias de tal marca. A vantagem de um kit duas vias é que você pode instalar e posicionar os tweeters na direção que desejar. Com um kit coaxial não, os tweeters já são fixos no conjunto. A marca Hertz é mais Top que a Audiophonic e eu acredito que até mesmo os alto-falantes linha de entrada dessa marca devem tocar melhor que qualquer kit de alto-falantes linha de entrada de uma marca nacional.

Isso mesmo. Concordo. Porém isso varia muito. Kit de entrada é meio complicado. O audiophonic kc 6.3 ainda acho o melhor custo-benefício até 400 reais. Porém se quiser gastar ainda menos. Entre hertz dsk e ks 6.2, que seria na mesma faixa de preço, não sei nem em qual opinar. Nunca comparei os dois. Mas uma coisa é certa, kit 2 vias se sai melhor que coaxial para os falantes frontais na.maior parte dos casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também to na dúvida se compensa eu devolver meu 2 vias Audiophonic KS 6.2 que não chegou ainda por um 2 vias hertz 165.3. Alguém pode opinar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...