Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ftsystem

Heartz X audiophonic

Recommended Posts

Posted

Nesse especificamente o kit 2 vias. Não necessariamente por ser melhor, mas só por ser 2 vias. Não tô dizendo que não exista coaxial bom, mas entre os dois, sendo 2 vias, se sobressai. Mas tem kit 2 vias hertz nessa faixa de preço tbm. Que varia a assinatura sonora...

• Upvote 1
Posted

Resumindo o que o DuduEG quis dizer. Não necessariamente qualquer kit duas vias vai tocar com qualidade, existem kits coaxiais que tocam superior a um kit duas vias de tal marca. A vantagem de um kit duas vias é que você pode instalar e posicionar os tweeters na direção que desejar. Com um kit coaxial não, os tweeters já são fixos no conjunto. A marca Hertz é mais Top que a Audiophonic e eu acredito que até mesmo os alto-falantes linha de entrada dessa marca devem tocar melhor que qualquer kit de alto-falantes linha de entrada de uma marca nacional.

• Upvote 1
Posted

Resumindo o que o DuduEG quis dizer. Não necessariamente qualquer kit duas vias vai tocar com qualidade, existem kits coaxiais que tocam superior a um kit duas vias de tal marca. A vantagem de um kit duas vias é que você pode instalar e posicionar os tweeters na direção que desejar. Com um kit coaxial não, os tweeters já são fixos no conjunto. A marca Hertz é mais Top que a Audiophonic e eu acredito que até mesmo os alto-falantes linha de entrada dessa marca devem tocar melhor que qualquer kit de alto-falantes linha de entrada de uma marca nacional.

Isso mesmo. Concordo. Porém isso varia muito. Kit de entrada é meio complicado. O audiophonic kc 6.3 ainda acho o melhor custo-benefício até 400 reais. Porém se quiser gastar ainda menos. Entre hertz dsk e ks 6.2, que seria na mesma faixa de preço, não sei nem em qual opinar. Nunca comparei os dois. Mas uma coisa é certa, kit 2 vias se sai melhor que coaxial para os falantes frontais na.maior parte dos casos.
Posted

Também to na dúvida se compensa eu devolver meu 2 vias Audiophonic KS 6.2 que não chegou ainda por um 2 vias hertz 165.3. Alguém pode opinar?