Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gleisão

Ajuda caixa sub do sistema transmissão bluethoot

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

 

Quero montar um sistema de barra e utilizar um sub ( ainda não decidi qual), isso é facil, a grande questão é que queria usar o sub atras do sofá e pra isso estou pensando em usar uma transmissão via bluetooth entre o sub e o resto do sistema, estou tentando mntar um esquema de arduino repetidor, alguém tem alguma dica?

Vou usar um player pioneer BT, que ja tenho... Sistema bem singelo, sem muita sofisticação, mas toca muito...

 

Minha caixinha é assim hoje,ela a mais de 1 ano sempre me deu alegrias, agora quero montar um sub pra melhorar o som e montar os mids em linha embaixo da TV em um apinel embutido que vou mandar fazer em planejado... 7 litros pra cada mid, acho que vou usar 1 SD 400.4 Evo e 1 SD 400.1 para o sub...

 

ksMXumY.jpg

 

 

A1jKUcD.jpg

 

 

qjM6XCv.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Se montar do jeito que vc está pensando, não vai ter atraso no sinal? Tem equipamentos específicos que fazem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Se montar do jeito que vc está pensando, não vai ter atraso no sinal? Tem equipamentos específicos que fazem isso.

Eu creio que não vai ter atraso, mas não é certeza... estou testando as hipóteses aqui, mais empaquei em fazer o sinal do primeiro amp repetir para o segundo amp... qual equipamento vc que faria essa função sem atraso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu creio que não vai ter atraso, mas não é certeza... estou testando as hipóteses aqui, mais empaquei em fazer o sinal do primeiro amp repetir para o segundo amp... qual equipamento vc que faria essa função sem atraso?

https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=https%3A%2F%2Fwww.ebay.com%2Fulk%2Fitm%2F233070804981

 

Esta é uma sugestão. Tem que pesquisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...