Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
NathanMichel14

Agora vai! Fosgate RFR3115 Vs Kicker l7 15".

Recommended Posts

Bom galera cheguei nas minhas 2 opções finais, um fosgate rfr 3115 ou um kicker l7 de 15".

Ambas as caixas eu vou querer pra 30hz ou perto disso.

Segue os parâmetros:

Fosgate

c2562f4221e3c9bfb9dd690ed5b572a5.jpg

 

Kicker:

d76b51e0e8a80566aaf42bff86c6998b.jpgc9ceedb1df2d95f5064daded7a886306.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de RF, vai descer que é uma beleza com esse xmax e fs

Editado por leandrovisk
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um mtx 9515, tomora que eu não me arrependa

Hehehe, difícil. Pegou novo ou usado, to querendo montar um ser com 2 junto com um amigo, posta fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um mtx 9515, tomora que eu não me arrependa

 

 

e o Fosgate?! ia sair por quanto pra vc?! mas ambos sao bons subs... tanto o MTX qto o Fosgate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o Fosgate?! ia sair por quanto pra vc?! mas ambos sao bons subs... tanto o MTX qto o Fosgate

Fosgate ia sair por 600 pila, mas o cara parece que desistiu de vender, o mtx peguei por 1.300

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe, difícil. Pegou novo ou usado, to querendo montar um ser com 2 junto com um amigo, posta fotos.

Usado, mas bem novinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um mtx 9515, tomora que eu não me arrependa

 

Tenho certeza que não, ambos são muito bons!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que faz um pequeno hair trick? 35kg de sub é muita coisa

 

Acredito que não chegue a um hairtrick mas deve ser perto, depende do tamanho do carro tbm... mas é um sub mt bacana

 

Posta aqui um vídeo quando estiver pronto hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não chegue a um hairtrick mas deve ser perto, depende do tamanho do carro tbm... mas é um sub mt bacana

 

Posta aqui um vídeo quando estiver pronto hahaha

Sim, vou terminar de instalar no sábado aí eu posto, tenho que pegar o resto dos componentes amanhã
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muito topico no forum falando de mtx 9515, zilhoes de caixas e testes.....sub foi mt usado pelo pessoal aqui lá pra 2010 por ai. tem um user que chegou a fazer umas 5 caixas diferentes, tem mto video no YT tbm. Assim vc pode se orientar ! esse sub sempre foi meu sonho, mas na epoca nao tinha grana, e agora um zero bala sai 2pila lá no PY, pensar q antes era 1k e pouco um zero que pessoal aqui cobrava......

O L7 que vc ia comprar é de procedencia? to querendo um ! pod passa o contato ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muito topico no forum falando de mtx 9515, zilhoes de caixas e testes.....sub foi mt usado pelo pessoal aqui lá pra 2010 por ai. tem um user que chegou a fazer umas 5 caixas diferentes, tem mto video no YT tbm. Assim vc pode se orientar ! esse sub sempre foi meu sonho, mas na epoca nao tinha grana, e agora um zero bala sai 2pila lá no PY, pensar q antes era 1k e pouco um zero que pessoal aqui cobrava......

O L7 que vc ia comprar é de procedencia? to querendo um ! pod passa o contato ?

Depende de onde você é, não sei se o cara vai fazer pelo mercado livre, mas posso falar com ele, já peguei o mtx só falta fazer uma caixa vou dar uma pesquisada no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de onde você é, não sei se o cara vai fazer pelo mercado livre, mas posso falar com ele, já peguei o mtx só falta fazer uma caixa vou dar uma pesquisada no fórum.

Posso ajudar com a caixa. Qualquer coisa manda PV
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...