Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

- ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM: atualização de icones, imagens de perfil, entre outras atualizações ainda em andamento e com previsão de terminar dia 12/6/2019

Recommended Posts

Estou com o módulo Mtx rt2512 ohms já instalado, estou atrás de um sub que ele consiga tocar bem e que o sub não “passe fome”, estou entre um audiophonic sensation de 250 rms Novo e um focal p30 também de 250 rms Usado alguma outra opção ? Algum dos falantes acima “ passaria fome “ com esse módulo ?

Tem Eclipse, JL W0v1, RE Audio, Nar e tem um JBL antigo tambem, todos entre 150-180w

Edited by SQ de pobre...

150w em 4ohms e 250 em 2ohms

Procure um sub de 2ohms ou bobina dupla de 4ohms para ligar em paralelo.

Eu venderia o mtx........ [^]

São 250w rms de um módulo AB gringo, deve dar conta muito bem de um sub até 400w, se você quer apenas ouvir música com o grave presente, sem muito SPL, digo isso porque usei um bom tempo um MTX T612 num canal do TE604, mandando teóricos 150w, todos que ouviam se impressionavam.

Coloque na lista um bomber upgrade, ótimo sub pelo que custa e bem musical, tenho um e recomendo também.