Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo] Volvo Cars apresenta o Care Key como solução para comparti

Recommended Posts

A tecnologia estará disponível em todos os novos Volvos a partir do ano modelo 2021

A Volvo Cars anunciou o Care Key, permitindo que qualquer comprador da marca sueca defina um limite de velocidade para si, seus familiares ou amigos. Essa tecnologia será fornecida como item padrão em todos os carros a partir do ano modelo 2021.

OCare Key oferece ao proprietário Volvo a possibilidade de estipular limitaçõesna velocidade máxima do carro, antes de emprestar seu carro a outros membros dafamília ou a motoristas mais jovens e inexperientes, que acabaram de receber ahabilitação.

Olançamento do recurso de segurança segue o anúncio do início de março de que aVolvo Cars limitará a velocidade máxima em todos os seus carros a 180 km/h apartir de 2020, a fim de chamar a atenção sobre os perigos do excesso develocidade.

lcstrip_349287_1_full-683x1024.jpgHåkan Samuelsson – President & CEO, Volvo Car Group

Håkan Samuelsson, executivo-chefe da Volvo Cars, disse que a empresa quer iniciar uma conversa sobre se os fabricantes de automóveis têm o direito ou mesmo a obrigação de instalar tecnologia em carros que mudem o comportamento de seus proprietários. Agora que essa tecnologia está disponível para uso, essa questão se torna ainda mais importante.

Olimitador de velocidade e a Care Key fazem parte dessa iniciativa e ilustramcomo os fabricantes de automóveis podem assumir a responsabilidade ativa de seesforçar para reduzir a zero as fatalidades no tráfego, apoiando um melhorcomportamento do motorista.

“Acreditamosque uma montadora tem a responsabilidade de ajudar a melhorar a segurança notrânsito”, disse Samuelsson. “Nosso limite de velocidade anunciado,recentemente, se encaixa nesse pensamento e a Care Key é outro exemplo. Muitosquerem poder compartilhar seu carro com amigos e familiares, mas não têmcerteza sobre como se certificar de que estão seguros na estrada. A Care Keyfornece uma boa solução e uma maior tranquilidade. “

Alémdos potenciais benefícios de segurança, recursos como o limitador de velocidadee o Care Key também podem oferecer aos clientes da fabricante um benefíciofinanceiro. A empresa está atualmente convidando seguradoras em vários mercadospara conversas sobre um seguro especial e favorável à comunidade Volvo usandoesses recursos de segurança.

Ofertase termos específicos dependerão das circunstâncias do mercado local, mas aVolvo Cars espera anunciar em breve o primeiro de vários acordos com empresasde seguros nacionais.

“Se pudermos encorajar e apoiar um melhor comportamento com tecnologia que ajude os motoristas a evitar problemas, isso também deve ter um impacto positivo nos seguros premiuns”, disse Samuelsson.

Fotos: Divulgação

O post Volvo Cars apresenta o Care Key como solução para compartilhamento de carros apareceu primeiro em Revista Car Stereo.



View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...