Ir para conteúdo

Foto

Novo mini trio ajuda!

3 respostas neste tópico

vilq30

vilq30

novato

• Membro
  • 39 posts
  • Cadastrado: 25/01/2013
  • Cidade/UF:Caxias do sul

Galera, aos mais entendidos e à quem já tenha usado um woffer 12 polegadas 7driver 3k7 thunder de 1850 WRMS @ 4 OHMS, duvida é a seguinte:

Comprei o woffer acima citado e um sd1600.1d @ 4 OHMS tenho a curiosidade de saber se seria mais interessante fazer uma caixa trio com ele ou deixa-lo sozinho " colocar um driver fenólico e um st " ou ate mesmo apenas um driver de titánio

Tenho um cd player pionner, um sd250.2d que ira tocar um par de 6x9 jbl de 80 WRMS cada, pois tenho impressão que faltaria muito volume por parte dos 6x9 pra acompanhar o 3k7...

por favor sujestoes???

quanto a alimentação tenho uma batera de som de 90 amperes e sei que esta faltando mas vou resolver, gostaria de ajuda ali na questão de o que fazer pois tenho que mandar montar a caixa e antes de montar a opinião do que ficaria melhor.

vlw

• 0

blOom

blOom

Em busca do SQtrio!!!

• Membro Pró
  • 23.303 posts
  • Cadastrado: 22/05/2006
  • Cidade/UF:Aracaju/SE
Nunca ouvi um desses tocando ao vivo! Se puder, coloca ele tocando pink noise e mede com um RTA de celular.. veja se a resposta dele é boa até 2khz ou se tá muito "baixa". Se estiver flat ou próximo disso, é sussa de usar!

Quanto à bateria, nunca curti som com muita bateria! Meus sons sempre tiveram pouca bateria e consciência de que: Sem o carro ligado nem fonte, não dá pra aumentar nem 50%. Ligou o carro? Dá pra chegar nos 50~60%! Ligou a fonte? Dá pra chegar no limite do sistema! (clip)
  • 0

vilq30

vilq30

novato

• Membro
  • 39 posts
  • Cadastrado: 25/01/2013
  • Cidade/UF:Caxias do sul
Ok, mas a dúvida continua, não fiz a caixa ainda, coloco ou não um driver e Faço da caixa um trio ou não? Opinião!!!!
  • 0

blOom

blOom

Em busca do SQtrio!!!

• Membro Pró
  • 23.303 posts
  • Cadastrado: 22/05/2006
  • Cidade/UF:Aracaju/SE

O falante não toca sozinho até os 20khz. Vai precisar de uma ti ou fen + tw, inevitavelmente!

• 0