Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
SempreCurioso

[VENDO] Amplificador DAT mod

Recommended Posts

Vendo amplificador DAT modificado que comprei diretamente do ARISA. Não cheguei a testar, ficou parado desde que comprei. Não sei dar maiores especificações além daquelas que ele me passou na época. Mais detalhes via MP. Como não sei se alguém irá interessar, vou vender bem abaixo do que paguei.

 

Preço: R$ 450,00 + frete.

 

qkUO1ef.jpgjIJRYXe.jpg5aUQdMn.jpg0bCpPpX.jpgO0HTD2w.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo queria maiores informações sobre o que foi feito nesse módulo e especificações, consegue? Potência e as impedâncias não mudaram, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2019 at 21:08, gaaherrera disse:

Amigo queria maiores informações sobre o que foi feito nesse módulo e especificações, consegue? Potência e as impedâncias não mudaram, certo?

Mp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ! Também gostaria de saber quais foram as modificações feitas . E qual o menor valor que consegue fazer . Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/08/2019 at 14:18, wreges disse:

Olá ! Também gostaria de saber quais foram as modificações feitas . E qual o menor valor que consegue fazer . Grato.

Mp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...