Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mami

modulos hurricane

Recommended Posts

boa noite, quem ja viu ou teve algum tipo de experiencia com esses amplificador novos da class D 1800 2500 e 3000 da marca hurricane?

 

estou pensando em importar eles para europa

 

por favor preciso de opinioes serias

Editado por mami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu vai pegar pra usar, vale o risco! Mas se for pegar pra revender, seria mais interessante buscar algum com tecnologia acima e pós venda mais caprichado! Pq a galera na europa não é de "deixar pra lá" como fazem aqui no BR!

 

Se for pra revenda pode ser mais interessante banda, stetsom ou SD!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite, quem ja viu ou teve algum tipo de experiencia com esses amplificador novos da class D 1800 2500 e 3000 da marca hurricane?

 

estou pensando em importar eles para europa

 

por favor preciso de opinioes serias

 

 

Faz igual eles, inventa uma marca e paga para um chines produzir para você... 

 

Com pedido minimo de 200, 300 ou 500 peças você pode colocar sua marca gravada a laser no Amplificador, "Mami Fimose Amplifiers", você envia para os chineses a sua arte da embalagem e seus dados: endereço, site, 0800, logotipo etc.

Você envia tmb um PDF do manual para eles, assim eles já imprimirem e colocam dentro da Embalagem, PDF do manual em português, espanhol, inglês etc (como você quiser). Já vem tudo empacotado e pronto, se quiser revender na Europa você envia diretamente da china para lá.

1 ano de garantia, deu defeito? A margem vai permitir vc ter 30% em estoque sobressalente para jogar fora o anterior e substituir.

 

https://www.alibaba.com/product-detail/Factory-New-Design-2000W-Car-Amplifier_60740187237.html?spm=a2700.7724838.2017115.82.67655371sexW4N

 

https://www.alibaba.com/product-detail/Car-amplifier-class-d-mono-with_213722208.html?spm=a2700.7724838.2017115.47.67655371sexW4N

 

Tem inúmeras opções, eles podem até desenvolver um gabinete diferente para você.

 

Ae você vira concorrente de H-Buster, B-Buster, Hurricane, Multilaser, Audiophonic etc.

Editado por Felzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai, só os dinossauro reaparecendo aqui! hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eu ja fiz, tenho aqui amplif da china com minha marca, esse é o problema cada modelo eles pedem minimo 500 peças


e os wrms sao bem duvidosos  tipo um amplif de 5000w tem 1 metro de comprimento pesa uma barbaridade 


 


Editado por mami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu buscaria outra marca mais "sussa" pra importar. Hurricane é china só que com um fornecedor mais caprichado! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui pra nós, esses hurricane estão mentindo muito na potencia declarada? algum menos mentiroso dessa marca? que tenha pelo menos uns 800w de verdade?:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...