Ir para conteúdo

Foto

modulos hurricane

opni... hurricane
6 respostas neste tópico

mami

mami

membro master

• Membro
  • 1.496 posts
  • Cadastrado: 28/04/2007
  • Cidade/UF:pontevedra españa

boa noite, quem ja viu ou teve algum tipo de experiencia com esses amplificador novos da class D 1800 2500 e 3000 da marca hurricane?

estou pensando em importar eles para europa

por favor preciso de opinioes serias

Editado por mami, 01 março 2019 - 19:07 .

• 0

blOom

blOom

Em busca do SQtrio!!!

• Membro Pró
  • 23.303 posts
  • Cadastrado: 22/05/2006
  • Cidade/UF:Aracaju/SE
Se tu vai pegar pra usar, vale o risco! Mas se for pegar pra revender, seria mais interessante buscar algum com tecnologia acima e pós venda mais caprichado! Pq a galera na europa não é de "deixar pra lá" como fazem aqui no BR!

Se for pra revenda pode ser mais interessante banda, stetsom ou SD!
  • 0

Felzero

Felzero

Periferia-Fi.

• Membro
  • 1.435 posts
  • Cadastrado: 28/08/2004
  • Cidade/UF:Curitiba - PR

boa noite, quem ja viu ou teve algum tipo de experiencia com esses amplificador novos da class D 1800 2500 e 3000 da marca hurricane?

estou pensando em importar eles para europa

por favor preciso de opinioes serias

Faz igual eles, inventa uma marca e paga para um chines produzir para você... 

Com pedido minimo de 200, 300 ou 500 peças você pode colocar sua marca gravada a laser no Amplificador, "Mami Fimose Amplifiers", você envia para os chineses a sua arte da embalagem e seus dados: endereço, site, 0800, logotipo etc.

Você envia tmb um PDF do manual para eles, assim eles já imprimirem e colocam dentro da Embalagem, PDF do manual em português, espanhol, inglês etc (como você quiser). Já vem tudo empacotado e pronto, se quiser revender na Europa você envia diretamente da china para lá.

1 ano de garantia, deu defeito? A margem vai permitir vc ter 30% em estoque sobressalente para jogar fora o anterior e substituir.

https://www.alibaba.....67655371sexW4N

https://www.alibaba.....67655371sexW4N

Tem inúmeras opções, eles podem até desenvolver um gabinete diferente para você.

Ae você vira concorrente de H-Buster, B-Buster, Hurricane, Multilaser, Audiophonic etc.

Editado por Felzero, 06 março 2019 - 09:04 .

• 0

blOom

blOom

Em busca do SQtrio!!!

• Membro Pró
  • 23.303 posts
Carai, só os dinossauro reaparecendo aqui! hahahahaha
  • 0

mami

mami

membro master

• Membro
  • 1.496 posts
  • Cadastrado: 28/04/2007
  • Cidade/UF:pontevedra españa

isso eu ja fiz, tenho aqui amplif da china com minha marca, esse é o problema cada modelo eles pedem minimo 500 peças

e os wrms sao bem duvidosos  tipo um amplif de 5000w tem 1 metro de comprimento pesa uma barbaridade 

Editado por mami, 13 março 2019 - 12:04 .

• 0

blOom

blOom

Em busca do SQtrio!!!

• Membro Pró
  • 23.303 posts
Eu buscaria outra marca mais "sussa" pra importar. Hurricane é china só que com um fornecedor mais caprichado! rsrs
  • 0

diegocdp

diegocdp

membro

• Membro
  • 392 posts
  • Cadastrado: 28/11/2012
  • Cidade/UF:Recife

Aqui pra nós, esses hurricane estão mentindo muito na potencia declarada? algum menos mentiroso dessa marca? que tenha pelo menos uns 800w de verdade?:

• 0