Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

Ruzz Áudio nova marca nacional que promete, será?

Recommended Posts

Muita treta, muita treta!

 

Aproveitando o tópico pra divulgar meu trabalho e oferecer pra quem investe num som esperando um bom resultado, uma caixa verdadeiramente Boa que é essencial.

Tenho um tópico na sessão de classificados com mais informações e contato.58526d669fc7b3d4b42e43969dcd2bad.jpg155ee20243e305ce565997ab2d81ad30.jpg38d8299fbae26caea4601841e8305911.jpg

Editado por guilhermeleffler
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita treta, muita treta!

 

Aproveitando o tópico pra divulgar meu trabalho e oferecer pra quem investe num som esperando um bom resultado, uma caixa verdadeiramente Boa que é essencial.

Tenho um tópico na sessão de classificados com mais informações e contato.58526d669fc7b3d4b42e43969dcd2bad.jpg155ee20243e305ce565997ab2d81ad30.jpg38d8299fbae26caea4601841e8305911.jpg

Eu venho acompanhando seu trabalho nas redes sociais, muito show seu trabalho.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E vc mesmo, já disse que está defendendo sua marca

 

E não querendo discutir realmente

 

Mas o que vc não entende, que o mais importante para seu marketing e divulgar a sua marca

e não tentar falar que o seu é bom pq o outro é ruim não vai ajudar muito

 

Vc já viu problemas e discussões que prejudicam marcas até com problemas de sorteio de produto imagina discussões assim

 

 

Mesma pessoa, mesmo marketing errado, só que agora de outra patente.

 

Se for o mesmo comercial que foi com a FB Audio... Já já começa os videos em whatsapp que o material é melhor do mundo, ou entusiastas usando a patente como sobrenome kkk.

 

Ops, no whatsapp já começou, e já esta triste de ler kkk.

 

 

so dai, dá pra ver q nao sou eu q tenho algo contra vc!!! a gnt so esta tentando te ajudar a melhorar o atendimento!!! 

 

Peixe, eu participo dos grupos.... ja vi diversas pessoas q falavam q tiveram problemas com vc em relaçao a alto falantes!!! a Ruzz nao eh tao grande quanto a FB, esta começando no mercado agora!!! mas vc tem q chegar, sem falar mal de outros produtos... apenas dizer q o seu eh o melhor e mostrar video no whatsapp, nao vai adiantar!!!

 

ninguem aki tem nada contra a sua pessoa!! so queremos preços melhores e uma imparcialidade na hora de falar do produto!!! ta igual aqueles Polishop... eh a MAQUINA QUE VAI REVOLUCIONAR SUA VIDA!! me ajuda ai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita treta, muita treta!

 

Aproveitando o tópico pra divulgar meu trabalho e oferecer pra quem investe num som esperando um bom resultado, uma caixa verdadeiramente Boa que é essencial.

Tenho um tópico na sessão de classificados com mais informações e contato.

 

 

ow man... vacilo isso ein!! kk divulgar uma coisa q nao tem nada a ver com o assunto!! kkkkk cria um topico no SPL pra vc demonstrar as caixas vi***!! 

 

o negocio aki eh falar da mais nova revolucionaria marca, Ruzz Audio!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow man... vacilo isso ein!! kk divulgar uma coisa q nao tem nada a ver com o assunto!! kkkkk cria um topico no SPL pra vc demonstrar as caixas vi***!! 

 

o negocio aki eh falar da mais nova revolucionaria marca, Ruzz Audio!!

 

Guilherme ta dando tiro pra tudo quanto é lado kkkkkkkkkkkkkkk

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LeoHz, bom dia tudo bem?  Em dois posts acho que foi um dos únicos que compreendeu já que não sou bom em desenho kkk mas vamos lá. 

 

Nenhum momento foi falado que o produto ou o que ele agrega é ruim, a proposta que se encaixa é ruim, ou até mesmo quem irá divulgar é ruim. (Ou seja, claro que não é algo contra a pessoa, fazendo suas palavras, realmente ajudar). 

 

Apenas na citação Marketing está sendo igual a outra patente... comparações e provocações desnecessárias sem falar a falta de informação, que é transmitida totalmente errada para os famosos " isqueiros de churrasqueira"...

 

Acredite, já li entusiasta assinando o nome da patente como sobrenome e afirmando que o Ruzz que acabou de se iniciar, tomar forma, NÃO PERDE NADA, para a patente Sundown Audio ZV5 reconhecida mundialmente no ramo... Acredito que no fórum todo, se tiver 3 membros com esse brinquedo é muito até pelo fator investimento... ou seja NEM OUVIU, NEM DEVE TER CHEGADO A PEGAR NA MÃO e já ta fazendo baderna na informação... comparando um produto que está na faixa de R$1000,00 reais entregando 1600wts contra um de R$5000,00 reais entregando pouco mais potência...

 

é assim com cabos RCAS que custam média de R$200,00/400,00 comparando com cabos de R$2000,00 pra cima... os famosos SQ baixo custo, que comparam Sd400.4 contra Gz Referente kkk não dá...

 

Então em relação ao marketing, pode se falar bem do produto não tendo a necessidade de desmerecer ou comparar com outro.

a Fb já vi gente pulando encima e lutando box com o produto kkk e chamando pra por do lado que não tem produto que some tão quanto...

 

Acho eu que não é assim que passa a informação para uma revenda, para um entusiasta. 

 

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS é mais fácil falar que isso é um desmerecimento kkk. Vira pessoal. 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi pq falam que a fb é superfaturada mas os Ruzz de 1600w é o mesmo preço dos fb

 

eh so vc procurar se informar quem era o gerente comercial da FB, e agora, o gerente comercial da Ruzz Audio... ai vc vai entender!! kkkkkkkkkkkkkk

preços padroes (exorbitantes) em todas as lojas e internet!!!

 

o Ruzz antigamente nao era tao caro!! claro, era uma marca q tava surgindo ainda, mas ai de repente, os preços subiram do nada!! kkkkkkkkk ja tinha o Ruzz de 1000w rms ha tempos... ai refizeram um trabalho nele, e lançaram tbm o 1600... com isso o preço tbm bateu no teto!! esse eh um dos motivos de quase ninguem ta comprando!! muita gente ve e gosta... mas qdo fica sabendo do preço, mudam de opiniao na hora!! Hahahaha

  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh so vc procurar se informar quem era o gerente comercial da FB, e agora, o gerente comercial da Ruzz Audio... ai vc vai entender!! kkkkkkkkkkkkkk

preços padroes (exorbit  antes) em todas as lojas e internet!!!

 

o Ruzz antigamente nao era tao caro!! claro, era uma marca q tava surgindo ainda, mas ai de repente, os preços subiram do nada!! kkkkkkkkk ja tinha o Ruzz de 1000w rms ha tempos... ai refizeram um trabalho nele, e lançaram tbm o 1600... com isso o preço tbm bateu no teto!! esse eh um dos motivos de quase ninguem ta comprando!! muita gente ve e gosta... mas qdo fica sabendo do preço, mudam de opiniao na hora!! Hahahaha

 

   É o Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllll..................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh so vc procurar se informar quem era o gerente comercial da FB, e agora, o gerente comercial da Ruzz Audio... ai vc vai entender!! kkkkkkkkkkkkkk

preços padroes (exorbitantes) em todas as lojas e internet!!!

 

o Ruzz antigamente nao era tao caro!! claro, era uma marca q tava surgindo ainda, mas ai de repente, os preços subiram do nada!! kkkkkkkkk ja tinha o Ruzz de 1000w rms ha tempos... ai refizeram um trabalho nele, e lançaram tbm o 1600... com isso o preço tbm bateu no teto!! esse eh um dos motivos de quase ninguem ta comprando!! muita gente ve e gosta... mas qdo fica sabendo do preço, mudam de opiniao na hora!! Hahahaha

Tá de graça... é IGUALADO com RE XXX já kkk (Brincadeiras a parte). 

 

Para quem no passado acompanhou... a saga vem de longa data, foi assim com a DD, acharam uma alternativa na Shocker, que a mesma desistiu de não aguentar trocar reparos para os Bin Ladens de subwoofers, que depois chegaram na Quake que foi passageiro, finalmente a famosa FB Audio que modesta parte com suas melhorias conseguiu atingir as expectativas do público SPL... Conseguiu mercado e até nos encontros ficou chato, pois todos tinham o mesmo set kkk, então virou encontro de carros.

 

Mas pra quem dizia de boca cheia..." se é locooooooooooo " de comprar subwoofer gringo pelo preço, a vantagem diminuiu, o único ponto positivo ainda é a fábrica aqui com reparos mais fáceis de adquirir.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LeoHz, bom dia tudo bem?  Em dois posts acho que foi um dos únicos que compreendeu já que não sou bom em desenho kkk mas vamos lá. 

 

Nenhum momento foi falado que o produto ou o que ele agrega é ruim, a proposta que se encaixa é ruim, ou até mesmo quem irá divulgar é ruim. (Ou seja, claro que não é algo contra a pessoa, fazendo suas palavras, realmente ajudar). 

 

Apenas na citação Marketing está sendo igual a outra patente... comparações e provocações desnecessárias sem falar a falta de informação, que é transmitida totalmente errada para os famosos " isqueiros de churrasqueira"...

 

Acredite, já li entusiasta assinando o nome da patente como sobrenome e afirmando que o Ruzz que acabou de se iniciar, tomar forma, NÃO PERDE NADA, para a patente Sundown Audio ZV5 reconhecida mundialmente no ramo... Acredito que no fórum todo, se tiver 3 membros com esse brinquedo é muito até pelo fator investimento... ou seja NEM OUVIU, NEM DEVE TER CHEGADO A PEGAR NA MÃO e já ta fazendo baderna na informação... comparando um produto que está na faixa de R$1000,00 reais entregando 1600wts contra um de R$5000,00 reais entregando pouco mais potência...

 

é assim com cabos RCAS que custam média de R$200,00/400,00 comparando com cabos de R$2000,00 pra cima... os famosos SQ baixo custo, que comparam Sd400.4 contra Gz Referente kkk não dá...

 

Então em relação ao marketing, pode se falar bem do produto não tendo a necessidade de desmerecer ou comparar com outro.

a Fb já vi gente pulando encima e lutando box com o produto kkk e chamando pra por do lado que não tem produto que some tão quanto...

 

Acho eu que não é assim que passa a informação para uma revenda, para um entusiasta. 

 

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS é mais fácil falar que isso é um desmerecimento kkk. Vira pessoal. 

 

Mas quem foi o louco das ideias que compara um sub importado com 35mm de xmax com esse Ruzz de 11mm? Principalmente quando o objetivo é SPL nas baixas SAUHSHUASHUAUHUS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem foi o louco das ideias que compara um sub importado com 35mm de xmax com esse Ruzz de 11mm? Principalmente quando o objetivo é SPL nas baixas SAUHSHUASHUAUHUS

Pois é Mário. Mas o intuito não é arrumar confusão, pelo contrário. 

O Produto em si deve ter um potencial fora de sério sim, mas não precisa chegar a fazer esses comparativos desnecessários... até porque nem cabimento teria. 

 

Só passar a informação correta falando do mesmo, isso já é o necessário para conquistar os entusiastas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tal de xmax do ruzz tá sendo um assunto bem polêmico...

Já vi umas 4 folhas de parâmetros com informações divergentes...

Outros parâmetros blz, falante amaciado e tal, comum variar pouco. Agora Xmax e xlim é cálculo matemático simples que determina isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem foi o louco das ideias que compara um sub importado com 35mm de xmax com esse Ruzz de 11mm? Principalmente quando o objetivo é SPL nas baixas SAUHSHUASHUAUHUS

Mas tão anunciando os ruzz como o "supra-sumo" dos "infra-low" bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tal de xmax do ruzz tá sendo um assunto bem polêmico...

Já vi umas 4 folhas de parâmetros com informações divergentes...

Outros parâmetros blz, falante amaciado e tal, comum variar pouco. Agora Xmax e xlim é cálculo matemático simples que determina isso.

 

Os parâmetros que eu peguei a um tempo atrás estava com 14mm de Xmax na versão 15" 1000w... Sem contar que o valor agora já está na casa dos R$900. (Cotei R$ 680 a umas semanas atrás)

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os parâmetros que eu peguei a um tempo atrás estava com 14mm de Xmax na versão 15" 1000w... Sem contar que o valor agora já está na casa dos R$900. (Cotei R$ 680 a umas semanas atrás)

Eu peguei por 760 reais o de 15, aleluia daqui 1 semanas vou ter meus 2 em mãos, vou ficar louco pra ver qual são a dele, até terminar de comprar o resto que falta vai mais 1 mês kkkkkk

Editado por RobsonHille1112

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, alguém aqui pode me dizer se tipo, eu sei que os parâmetros do subwoofer 4+4 para o 2+2 mudam em alguma coisas, alguns mais e outros menos, mas pelo que contatei na ruzz pouca coisa só muda entre eles, mas eu queria saber pq ficou martelando aqui na minha cabeça, é uma regras assim, tipo, o 4+4 tem um tipo de parâmetro ou resposta e o 2+2 outro tipo ? ou pode ser aleatório ?

Editado por RobsonHille1112

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os parâmetros que eu peguei a um tempo atrás estava com 14mm de Xmax na versão 15" 1000w... Sem contar que o valor agora já está na casa dos R$900. (Cotei R$ 680 a umas semanas atrás)

900 reais? Desculpa, mas quando uma marca entra no mercado, pra ela realmente alavancar, deve oferecer mais por um preço inferior. Não adianta oferecer pouca melhoria pelo mesmo preço que a galera vai no que já é certo!

 

Mas tão anunciando os ruzz como o "supra-sumo" dos "infra-low" bass

Na realmente mesmo não tem nenhum sub nacional que bate com os melhores internacionais, apesar de nosso mercado estar crescendo muito e já contar com ótimas opções e ótimos custo-benefício.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

900 reais? Desculpa, mas quando uma marca entra no mercado, pra ela realmente alavancar, deve oferecer mais por um preço inferior. Não adianta oferecer pouca melhoria pelo mesmo preço que a galera vai no que já é certo!

 

 

Na realmente mesmo não tem nenhum sub nacional que bate com os melhores internacionais, apesar de nosso mercado estar crescendo muito e já contar com ótimas opções e ótimos custo-benefício.

 

 

Verdade... Inclusive se tivesse um valor mais aceitável até escolheria pro meu projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, alguém aqui pode me dizer se tipo, eu sei que os parâmetros do subwoofer 4+4 para o 2+2 mudam em alguma coisas, alguns mais e outros menos, mas pelo que contatei na ruzz pouca coisa só muda entre eles, mas eu queria saber pq ficou martelando aqui na minha cabeça, é uma regras assim, tipo, o 4+4 tem um tipo de parâmetro ou resposta e o 2+2 outro tipo ? ou pode ser aleatório ?

Já te falei sobre isso no Messenger.

No geral o povo não tem muita paciência em ajudar quem não ouve, não entende ou não busca entender sobre o assunto e só quer uma resposta personalizada pronta.

Tente estudar um pouco sobre o que são os parâmetros de um falante, entenda o que eles dizem e como influenciam na sonoridade e rendimento do falante em si.

Visite a seção de artigos do fórum e estude o maravilhoso conteúdo disponível lá!

Se ler e compreender um ou 2 artigos por semana, em alguns meses podes virar um expert no assunto e criar respostas pra tantas perguntas que faz pra todo mundo!

Vai tomar menos tempo que suas pesquisas por respostas prontas hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já te falei sobre isso no Messenger.

No geral o povo não tem muita paciência em ajudar quem não ouve, não entende ou não busca entender sobre o assunto e só quer uma resposta personalizada pronta.

Tente estudar um pouco sobre o que são os parâmetros de um falante, entenda o que eles dizem e como influenciam na sonoridade e rendimento do falante em si.

Visite a seção de artigos do fórum e estude o maravilhoso conteúdo disponível lá!

Se ler e compreender um ou 2 artigos por semana, em alguns meses podes virar um expert no assunto e criar respostas pra tantas perguntas que faz pra todo mundo!

Vai tomar menos tempo que suas pesquisas por respostas prontas hoje.

O mano, me desculpe, mas eu li de novo nossa conversa lá mas não vi a resposta exata e definitiva que respondesse minha pergunta não mano, se tiver pode botar print aqui, vc citou que "Na altura do enrolamento da bobina, o que interfere diretamente em todos os parâmetros" e que em alguns modelos não mudam muita coisa, tá ok, mas sobre minha pergunta sobre qual desses modelos tende a ter por exemplo, exemplo, diferença no xmax maior ou outro parâmetro, o D4 ou D2 ? Pq acho que deve ser meio que lei entre todos, TODOS , OU NÃO ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mano, me desculpe, mas eu li de novo nossa conversa lá mas não vi a resposta exata e definitiva que respondesse minha pergunta não mano, se tiver pode botar print aqui, vc citou que "Na altura do enrolamento da bobina, o que interfere diretamente em todos os parâmetros" e que em alguns modelos não mudam muita coisa, tá ok, mas sobre minha pergunta sobre qual desses modelos tende a ter por exemplo, exemplo, diferença no xmax maior ou outro parâmetro, o D4 ou D2 ? Pq acho que deve ser meio que lei entre todos, TODOS , OU NÃO ?

Pra essas e todas outras respostas, precisamos de algumas especificações mecânicas dos subs, tal como a altura de enrolamento da bobina de cada modelo, altura e profundidade do Gap. Não vi essas informações até agora em meio a tantos datasheet diferentes que já foram divulgados.

 

Mas minha dica maior é pra vc: leitura e aprendizado!

 

https://r.tapatalk.com/shareLink?url=https%3A%2F%2Fautoforum%2Ecom%2Ebr%2Findex%2Ephp%3F%2Fforum%2F30-ARTIGOS%2BAutoSom%252Enet&share_sfid=30&share_fid=46964&share_type=sf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade... Inclusive se tivesse um valor mais aceitável até escolheria pro meu projeto

 

 

900 reais? Desculpa, mas quando uma marca entra no mercado, pra ela realmente alavancar, deve oferecer mais por um preço inferior. Não adianta oferecer pouca melhoria pelo mesmo preço que a galera vai no que já é certo!

 

 

Na realmente mesmo não tem nenhum sub nacional que bate com os melhores internacionais, apesar de nosso mercado estar crescendo muito e já contar com ótimas opções e ótimos custo-benefício.

 

 

Não entendi pq falam que a fb é superfaturada mas os Ruzz de 1600w é o mesmo preço dos fb

 

 

só dai, já dá pra ver o quanto as pessoas nao agradaram dos preços!!! 

 

pra uma marca chegar no mercado bem, eh necessario q faça algo pra se destacar!! chegando com preços nas alturas, eh dificil conquistar o mercado!! na promoção o de 15" tava por 1300,00... ta eh loko, poucos se arriscam num valor alto desses!!! 

 

eu msm pretendia testar um Ruzz, mas qdo vi os preços... vi q tinha marcas mais interessantes e por um custo menor!! e o produto muito bem construido... uma pessoa com senso de som, jamais queimaria ou danificaria um sub de 1500w/2000w de uns 750,00

  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só dai, já dá pra ver o quanto as pessoas nao agradaram dos preços!!! 

 

pra uma marca chegar no mercado bem, eh necessario q faça algo pra se destacar!! chegando com preços nas alturas, eh dificil conquistar o mercado!! na promoção o de 15" tava por 1300,00... ta eh loko, poucos se arriscam num valor alto desses!!! 

 

eu msm pretendia testar um Ruzz, mas qdo vi os preços... vi q tinha marcas mais interessantes e por um custo menor!! e o produto muito bem construido... uma pessoa com senso de som, jamais queimaria ou danificaria um sub de 1500w/2000w de uns 750,00

Leo, mas o que mais tem é gente sem senso kkk 

Mas assim, penso eu.

 

Eu não acho justo colocarmos preço nas coisas dos outros, se tem $$ e agrega a você, você compra, caso não... não. 

A famosa chorada é nativo de todos nós... mesmo assim caso não agregue o valor procurar um plano B.

 

Mas focando no que disse sobre o destaque sim, poderia vir algo mais atrativo, mas dependo das custas dos materiais usados acho que milagre não se faz, 

correndo o risco de aumentar a concorrência com outras patentes até mesmo focando na linha dos importados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...