Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DandareBR

Ajuda: Som SQ e Modelo de Subwoofer para um 3000GT

Recommended Posts

Pessoal, bom dia

 

 

 Eu sou iniciante na questão de som automotivo e gostaria de ajuda.

 

O carro é um Mitsubishi 3000GT e o carro usa 6x9 nas laterais traseiras, 6 1/2 nas portas e tem lugar par um Tweeters de 2 1/2 no painel. Eu quero instalar um som de qualidade e com uso apenas para dentro.

 

 

Dados Básicos:

 

Objetivo: SQ – para dentro

Gastos:  Não quero gastar mais que R$ 700 no Sub + Caixa  (com ou sem módulo) - Achei alguém em SP que faz uma caixa customizada para meu carro por + - R$ 200 

Veículo: 3000GT – Espaço no porta malas extremamente restrito

Tipo de Musica: Variado, mas mais rock e eletrônica

Upgradeavel: Agora quero instalar também um Sub e, no futuro, fazer o up para uma HU com 3 Way e TA

 

 

O que eu tenho:

 

HU que eu tenho disponíveis aqui em casa:  Sony: CDX GT-827UX,  Sony: CDX M8807 ou  Pioneer: AVH-P3180DVD. No futuro devo pegar uma AVH X2880BT ou VAVH X5880TV

 

Falantes: Kit Nar NAR 650 CS- 3 - 60W a 4 ohms

                6x9 JBL GTO 938 – já instaladas nas laterais traseiras – 100W a 2ohms

Amplificador: AudioPhonic Club 800.4 v1.

               4x 200W a 2 Ohms;