Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
edinaldo12

Pioneer no Peugeot 2008 mantendo controles de fábrica

Recommended Posts

Pessoal,

 

Comprei um Peugeot 2008 com multimídia SMEG+IV2, e é um horror.

 

O som está muito forçado nos médios e a central não tem equalização, apenas um ajuste tosco de agudo e grave.

 

Gostaria de trocar a central, mas não perder nenhum recurso do computador de bordo e avisos do carro. É possível?

 

O que está instalado:

Conversor RCA Eatech

Kit 2 vias Helix E62c

Portas dianteiras com manta

Amp MBQuart 640.4

Coaxiais Helix

Sub Nar 8'

Cabos shok,knu

 

Muito obrigado!

Editado por edinaldo12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Connects2 tem interfaces que fazem isso. Comprei pro meu 3008. Não sei se fabricam pro 2008

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Connects2 tem interfaces que fazem isso. Comprei pro meu 3008. Não sei se fabricam pro 2008

Obrigado, Marcos

 

Descobri que o 2008 é 1 Din atrás da tela, e não encontrei moldura pra dar acabamento caso trocasse por um dvd retrátil... Então decidi manter o hu original e comprar o DSP Pioneer Deq-s1000a, que vai me permitir também reproduzir flacs direto do celular. Ainda não instalei. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...