Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
NathanMichel14

Bravox EDX 3k + 2 Taramps Golden 1k6

Recommended Posts

Bom galera tenho 2 kicker l7 de 15 em uma caixa selada, e não tenho espaço para fazer uma caixa decente pra eles, e ainda meu agressive spl queimou, ai um cara me ofereceu um edx 2+2 e 2 modulos taramps golden series 1k6 um para cada bobina, com caixa de 50L com duto de 4 por 45cm.

Será que vale a pena?

E alguém tem mais detalhes sobre esse modulo???

tzYm8JO.jpg

TeXWZ2J.jpg

gOYZ6QS.jpg

6VyoMt8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera tenho 2 kicker l7 de 15 em uma caixa selada, e não tenho espaço para fazer uma caixa decente pra eles, e ainda meu agressive spl queimou, ai um cara me ofereceu um edx 2+2 e 2 modulos taramps golden series 1k6 um para cada bobina, com caixa de 50L com duto de 4 por 45cm.

Será que vale a pena?

E alguém tem mais detalhes sobre esse modulo???

tzYm8JO.jpg

TeXWZ2J.jpg

gOYZ6QS.jpg

6VyoMt8.jpg

Foge que é cilada, bino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foge que é cilada, bino!

É bucha esse sub? Já vi bastante gente reclamando, acho que vou pegar 2 tornado de 15 o cara vai me voltar 200 pila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bucha esse sub? Já vi bastante gente reclamando, acho que vou pegar 2 tornado de 15 o cara vai me voltar 200 pila

O edx é um sub bem voltado à competição. Tem força e resistência, mas se torna enjoativo de ouvir bem rapidamente.

E usar um amp por bobina? o cara tem que ser bom pra regular isso e não fazer mandar as bobinas pelos ares!

Não vou nem adentrar meu preconceito contra taramps. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O edx é um sub bem voltado à competição. Tem força e resistência, mas se torna enjoativo de ouvir bem rapidamente.

E usar um amp por bobina? o cara tem que ser bom pra regular isso e não fazer mandar as bobinas pelos ares!

Não vou nem adentrar meu preconceito contra taramps. Kkkk

Então somos 2 Kkkk, não curto muito taramps prefiro qualquer outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...