Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dante.mnz

Novo Polo - SQ de entrada

Recommended Posts

Fala galera,

 

Comprei recentemente um Polo e tô querendo dar uma melhorada no som original dele.

 

Infelizmente não posso trocar a HU original do Polo (Discover Media), pois ela configura diversas funções fundamentais do carro, inclusive controle de estabilidade e tração.

 

Sei que dificilmente vou conseguir um resultado igual ao som do meu antigo carro, que tinha um Alpine CDE-HD149BT como HU, mas quero ver se vocês me ajudam com alguma solução. 

 

Imagino que a HU do Polo é superior do que a maioria das originais, pois o som dela é "bom" pra uma de fábrica e dela é possível instalar um aplificador original de 5 canais (versão beats). Desconfio que esse amp dos Polo Beats seja o mesmo Dynaudio dos Golf MK7.

 

Voltando ao tópico,

 

Possuo os seguintes equipamentos

  1. Kit duas vias Morel Tempo Ultra
  2. Sub JL audio 12w1v2-4
  3. Amp RF Punch P.400-4 (dois canais pro kit duas vias e +1 em bridge pra o sub)
  4. RCA knukonceptz Karma de 4 vias (mas acho que ele já tá com zinabre, tá verde)
  5. Demais fiações de energia, porta fusível e tal.

Diante disso, gostaria de pedir humildemente a ajuda de vocês, pois acredito que provavelmente eu vá precisar de um processador de audio pra fazer essa conversa entre a HU e o amp (com as devidas configurações, tais como cortes de frequência, eq e etc).

 

Qualquer ajuda eu agradeço, inclusive sugestão de mudança no SET.

 

Obrigado.

 

Seguem as fotos do que eu já tenho (falta o sub):

HG4X4uk.jpg

LMsU2Wm.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, dá uma olhada no JL audio clean sweep... Estou pondo um pra "limpar" o sinal da HU original e vou jogar dele pra um PXA H701, mas o clean sweep já tem entrada RCA auxiliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...