Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
guilheraparecido

Kit e vias alpine SPR 50c ou focal 130 A1

Recommended Posts

Então galera gostaria da opinião de vcs qual desses kit seria melhor estou devagar melhorando meu set , hoje tenho um kit da audiophonic mais gostaria de dar um up , como tenho um subwoofer da alpine e gosto muito dele pesquisei e vi esse kit do título , gostaria da opinião de vcs quem já ouviu ou tem ou possa indicar outros kit . Desde de já obrigado

  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera gostaria da opinião de vcs qual desses kit seria melhor estou devagar melhorando meu set , hoje tenho um kit da audiophonic mais gostaria de dar um up , como tenho um subwoofer da alpine e gosto muito dele pesquisei e vi esse kit do título , gostaria da opinião de vcs quem já ouviu ou tem ou possa indicar outros kit . Desde de já obrigado

Dizer qual é melhor é bem complicado já que alguem teria que ter ouvido os dois pra dar uma opinião, e como o forum ta bem parado acho dificil alguem te ajudar assim, mas quem sabe se vc falar o restante do set, HU(player), amplificador pro kit, e etc. e também dizer o que você não gostou e queria melhorar trocando seu audiophonic, se o agudo não te agrada, se o mid n agrada, se so quer mais grave ou mais medio, etc. tipo de musica que ouve... Ai o pessoal pode opinar tendo ouvido somente um dos kits. E se você estiver aberto a sugestões, poderia dar ate um limite de valor pra sugerir outras opções também

Editado por Luck1102

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...