Ir para conteúdo

Foto

Kit e vias alpine SPR 50c ou focal 130 A1

1 resposta neste tópico

guilheraparecido

guilheraparecido
  • Iniciante
  • 6 posts
  • Cadastrado: 02/01/2019
  • Cidade/UF:jundiai/SP
Então galera gostaria da opinião de vcs qual desses kit seria melhor estou devagar melhorando meu set , hoje tenho um kit da audiophonic mais gostaria de dar um up , como tenho um subwoofer da alpine e gosto muito dele pesquisei e vi esse kit do título , gostaria da opinião de vcs quem já ouviu ou tem ou possa indicar outros kit . Desde de já obrigado

• 2

Luck1102

Luck1102

novato

• Membro
  • 44 posts
  • Cadastrado: 29/10/2018
  • Cidade/UF:Curitibanos/SC

Então galera gostaria da opinião de vcs qual desses kit seria melhor estou devagar melhorando meu set , hoje tenho um kit da audiophonic mais gostaria de dar um up , como tenho um subwoofer da alpine e gosto muito dele pesquisei e vi esse kit do título , gostaria da opinião de vcs quem já ouviu ou tem ou possa indicar outros kit . Desde de já obrigado

Dizer qual é melhor é bem complicado já que alguem teria que ter ouvido os dois pra dar uma opinião, e como o forum ta bem parado acho dificil alguem te ajudar assim, mas quem sabe se vc falar o restante do set, HU(player), amplificador pro kit, e etc. e também dizer o que você não gostou e queria melhorar trocando seu audiophonic, se o agudo não te agrada, se o mid n agrada, se so quer mais grave ou mais medio, etc. tipo de musica que ouve... Ai o pessoal pode opinar tendo ouvido somente um dos kits. E se você estiver aberto a sugestões, poderia dar ate um limite de valor pra sugerir outras opções também

Editado por Luck1102, 11 janeiro 2019 - 00:30 .

• 0

Smartfix