Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
andreson

OEL Pioneer ganhando dinheiro

Recommended Posts

É o seguinte comprei meu PC com gravador de Cd's e gostaria tambem de ganhar um troco trocando animaçoes de OEL de Pioneer's aqui tem muitos desses mas os caras nem sabem que pode trocar a animação, gostaria de saber quais modelos suportam a troca e como proceder sei que já existe um post falando sobre isso estou lendo ele mas gostaria que respondenssem minha pergunta. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o seguinte comprei meu PC com gravador de Cd's e gostaria tambem de ganhar um troco trocando animaçoes de OEL de Pioneer's aqui tem muitos desses mas os caras nem sabem que pode trocar a animação, gostaria de saber quais modelos suportam a troca e como proceder sei que já existe um post falando sobre isso estou lendo ele mas gostaria que respondenssem minha pergunta. Obrigado

up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, os aparelhos que podem ser trocados oel via cd são:

 

Linha 2003

 

750mp, 7550mp, 7500mp

 

Linha 2004

 

860mp, 8600mp,8650mp

960mp, 9600mp

 

Quanto ao ganhar dinherio em cima dos outros dessa forma, eu não faria, prefiro ensinar o pessoal como se faz

 

Sobre o programa: Se chama screensaver2 para linha 2003 e o screensaver3 para linha 2004.

é muito fácil a utilização dele, com o cd gravado insira ele no player e segure a tecla ent+6 ao mesmo tempo e aguarde o término do download

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos lá, os aparelhos que podem ser trocados oel via cd são:

 

Linha 2003

 

750mp, 7550mp, 7500mp

 

Linha 2004

 

860mp, 8600mp,8650mp

960mp, 9600mp

 

Quanto ao ganhar dinherio em cima dos outros dessa forma, eu não faria, prefiro ensinar o pessoal como se faz

 

Sobre o programa: Se chama screensaver2 para linha 2003 e o screensaver3 para linha 2004.

é muito fácil a utilização dele, com o cd gravado insira ele no player e segure a tecla ent+6 ao mesmo tempo e aguarde o término do download

Boa sorte

eh IRATI mas infelizmente ninguem sabe fazer por aqui, além de que tem que usar o gravador e a midia + programas coisas que os donos deles geralmente nao tem, por isso vou tentar ganhar um troco com isso. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao ganhar dinherio em cima dos outros dessa forma, eu não faria, prefiro ensinar o pessoal como se faz

Acho que eu vou ganhar uma $$$$ fazendo tb!!!! :lol:

 

Eu não cobraria tb, mais.... cada um cada um :P

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que eu vou ganhar uma $$$$ fazendo tb!!!! :lol:

 

Eu não cobraria tb, mais.... cada um cada um :P

 

 

abraços

up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos lá, os aparelhos que podem ser trocados oel via cd são:

 

Linha 2003

 

750mp, 7550mp, 7500mp

 

Linha 2004

 

860mp, 8600mp,8650mp

960mp, 9600mp

 

Quanto ao ganhar dinherio em cima dos outros dessa forma, eu não faria, prefiro ensinar o pessoal como se faz

 

Sobre o programa: Se chama screensaver2 para linha 2003 e o screensaver3 para linha 2004.

é muito fácil a utilização dele, com o cd gravado insira ele no player e segure a tecla ent+6 ao mesmo tempo e aguarde o término do download

Boa sorte

o enter e o 6 só saum para os modelos mais velhos... pelo menos para o 860MP naum é assim...

 

é eq + dis

 

isso no proprio player naum no controle...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos lá, os aparelhos que podem ser trocados oel via cd são:

 

Linha 2003

 

750mp, 7550mp, 7500mp

 

Linha 2004

 

860mp, 8600mp,8650mp

960mp, 9600mp

 

Quanto ao ganhar dinherio em cima dos outros dessa forma, eu não faria, prefiro ensinar o pessoal como se faz

 

Sobre o programa: Se chama screensaver2 para linha 2003 e o screensaver3 para linha 2004.

é muito fácil a utilização dele, com o cd gravado insira ele no player e segure a tecla ent+6 ao mesmo tempo e aguarde o término do download

Boa sorte

Onde baixo estes programas?? screensaver2 e screensaver3, são fáceis de usar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aê, IRATI, ganha uma grana tambem: COBRA pra ensinar o Andreson! Hahahahahah :lol:

Ae zuando comigo eh bilau, depois eu mando comissao pro IRATI huahuahaua :ol :ol :vts:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde baixo estes programas?? screensaver2 e screensaver3, são fáceis de usar???

ô preguiça...

 

 

aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ô preguiça...

 

foi mal gusk, mas eu nao tava achando nada, brigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...