Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
herickgervasio

Ajuda na escolha do player Honda Civic

Recommended Posts

Bom dia galera!

 

Acabei de trocar de carro e estou na dúvida e queria saber a o opinião de vocês quanto a escolha do player baseado nas premissas abaixo.

 

Carro: Honda Civic 2014(sem central).

 

O que mais prioriorizo na escolha do player:

 

1- Saídas RCA pré-amplificadas de melhor qualidade, EQ e crossover possível.

 

2- Reproduzir músicas em FLAC, rodar Waze, Google maps e Spotify é indispensável pois uso o carro pro dia-a-dia.

 

3- Que seja o mais compatível com meu carro possível. (comandos no volante, bluetooth e inclusive os botões de atender e desligar chamadas)

 

O que não faço a mínima questão de ter:

 

1- DVD, GPS e TV Digital

 

Orçamento: R$ 1.500 bolsonarios

 

Marcas que já gosto: Pionner, Clarion e Alpine.

 

É possível termos esses itens nesse preço?

 

Gostaria de saber de alguém que já mexeu no Civic 2014 e a opinião de todos que tem ou ja tiveram bons players com essas características.

 

Obrigado! Feliz Natal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um Civic LXR 2016. Também não tem central multimídia não. Instalei o som por enquanto no radio original mesmo e fiquei bem surpreso com a qualidade do som. Mais pra frente também quero colocar um multimídia. O que sei até agora, pra utilizar todos os comandos do volante somente uma central daquelas tipo M1, Caska, Booster e etc. Nem a central original da Honda não dá, pois a fiação dos carros mais simples não bate com a dos que utilizam o multimídia. Para utilizar um Pioneer, Clarion ou Kenwood, tem que utilizar interface, não tem jeito. E mesmo assim ainda perde os botões de atendimento de chamada que ficam no lado esquerdo do volante. Isso não tem jeito! Já pesquisei bastante a respeito. Ou vc fica com as funções e um som ruim, ou o som melhor e sem as funções. Estou pensando em comprar pra mim a Pioneer AVH-Z5180TV. Vc pode atender o celular pela central também tocando nela, e não no volante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou uma interface importada, axxess?

Pode-se comprar essa interface no Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

Acabei de trocar de carro e estou na dúvida e queria saber a o opinião de vocês quanto a escolha do player baseado nas premissas abaixo.

 

Carro: Honda Civic 2014(sem central).

 

O que mais prioriorizo na escolha do player:

 

1- Saídas RCA pré-amplificadas de melhor qualidade, EQ e crossover possível.

 

2- Reproduzir músicas em FLAC, rodar Waze, Google maps e Spotify é indispensável pois uso o carro pro dia-a-dia.

 

3- Que seja o mais compatível com meu carro possível. (comandos no volante, bluetooth e inclusive os botões de atender e desligar chamadas)

 

O que não faço a mínima questão de ter:

 

1- DVD, GPS e TV Digital

 

Orçamento: R$ 1.500 bolsonarios

 

Marcas que já gosto: Pionner, Clarion e Alpine.

 

É possível termos esses itens nesse preço?

 

Gostaria de saber de alguém que já mexeu no Civic 2014 e a opinião de todos que tem ou ja tiveram bons players com essas características.

 

Obrigado! Feliz Natal....

Já escolheu alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já escolheu alguma coisa?

Mano acabei comprando uma Central da Aikon com Android 6.0.. Tem saída rca estéreo + mais sub.. O som melhorou 70% mesmo mantendo os 4 triaxias originais..

 

Ficou excelente a qualidade.. e penso em só montar só o sub. JLW3 12' 500w

 

Talvez coloco bons kits e trato as portas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mensionar que essa central funciona todos os botões do volante.. Achei a qualidade do som muito boa! Esperava bem menos......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...