Ir para conteúdo

Foto

Ajuda com projeto

4 respostas neste tópico

JOHANN DENIS TAR

JOHANN DENIS TAR
  • Iniciante
  • 2 posts
  • Cadastrado: 16/12/2018
  • Cidade/UF:Três Lagoas/MS
Não sou muito conhecedor e queria montar uma caixa dessa tocando um sub 12" tsw311s4 com corte em 100hz, um woofer tormento pro 12" 400wrms tocando apartir de 100hz até 1,5khz e depois disso deixar pros 2 drivers jbl d202 e os 2 twitters st200. Tudo isso com processador de audio mandando para um amplificador stetson high line hi-1200 para os dois de de 12" e um amplificador taramps ds440 para os drivers e twitters.
Energia cedida por uma JFA 120ah.
Preciso de criticas e sugestões sobre esse projeto, se irá ficar com um som de qualidade para tocar em casa! Será que estou desperdiçando? O woofer, o ds440, os drivers e twitters eu já possuo, vou comprar o restante.
Dá uma dica pra mim!

• 0

fst-lobo

fst-lobo

veterano

• Membro
  • 2.168 posts
  • Cadastrado: 14/07/2015
  • Cidade/UF:Gyn/GO

Esse tormento, será que em uma caixa bem projetada não desce mais?
Acho que os pioneer não vão acompanhar muito bem um woofer desse tamanho

• 1

blOom

blOom

Em busca do SQtrio!!!

• Membro Pró
  • 23.184 posts
  • Cadastrado: 22/05/2006
  • Cidade/UF:Aracaju/SE
Bote uns 4x12" pra acompanhar esse médio, que fica equilibrado! kkkk

• 0

JOHANN DENIS TAR

JOHANN DENIS TAR
  • Iniciante
  • 2 posts
  • Cadastrado: 16/12/2018
  • Cidade/UF:Três Lagoas/MS

Esse tormento, será que em uma caixa bem projetada não desce mais?
Acho que os pioneer não vão acompanhar muito bem um woofer desse tamanho

Então, eu queria fazer o corte do woofer no limite do sub para não haver cancelamento...será que 2 desse sub dá conta do recado? ou se puder sugerir outro eu agradeço! Eu prezo muito pela qualidade do som...mas queria que tivesse um bom volume...

Meu estilo não é pancadão, sou mais de musicas comerciais e rock, mas como é para festas pode rolar uns pagodes também...

Quanto a caixa pretendo usar algum software para me ajudar nas sintonias, e alinhamento dos falantes...

• 0

blOom

blOom

Em busca do SQtrio!!!

• Membro Pró
  • 23.184 posts
  • Cadastrado: 22/05/2006
  • Cidade/UF:Aracaju/SE
O problema não é cancelamento!

Mas nesse sistema, o woofer (médio) vai estar tocando umas 10x mais forte que o 12"!

Pra vc ter ideia, regulei o som de um amigo hoje.. e precisei baixar uns 10db no woofer dele, sendo que ele usa um sub 18" em caixa TS.... O seu iria precisar baixar pelo menos 18dB

• 0

Smartfix