Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Galbiruts

Ap Turbo Injetado - Duvida sobre bicos

Recommended Posts

Rapaziada bom dia,

 

Estou montando um AP 1.9 que inicialmente ia ser miolo original, rodar de 3E, mais tive alguns problemas, acabei desgostando do carro, quase vendi, levei em outro mecânico, mais não senti confiança. Acabei conhecendo um pessoal bacana e me venderem pistão forjado com pagamento facilitado, injeção programável fueltech, as bielas vou comprar também., ou seja sai do basicão para um tipo de projeto que nunca tinha imaginado na minha mente, ate porque sou bastante saudosista e era relutante em somente usar carburador.

 

É meu primeiro carro turbo, sempre tive aspirado, tentei montar turbo no Monza 2 vezes e no Voyage 1, agora é minha segunda tentativa no AP, dessa vez quase cai no mesmo erro, de montar com "mexanicos" mais a situação mudou de figura, e vou inbvestir um pouco mais e montar com alguem que saiba o que esta fazendo!!!

 

O carro é dia a dia, uso para ir no mercado, shopping as vezes trabalhar, e sim não vou mentir ter um carro turbo e dizer que não vou acelerar estarei mentindo, sim eu quero acelerar de vez em quando!!! Gostaria de um carro na fase aspirada que fosse econômico, cabeçote é do 2.0 tuchos mecânicos, sem retrabalho, comando 276º sam cams 031, 11,2mm levante - 109º lobcenter.

 

Enfim apos o breve resumo de minha historia que é cheia de frustrações com preparadores, tenho a seguinte duvida, bicos injetores qual utilizar? 

Alta impedância ou baixa impedância? Isso é relevante ou irrelevante?

4 ou 8 bicos?

 

A injeção é um FT350 roda fonica, bobinas individuais de G6

 

Obirgado pela força galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...