Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Macsandro

Linha de H.U.s Pioneer com T.A. pelo app

Recommended Posts

Comprei esse player x700br... Justamente pelo 3 way ativo.

 

Não instalei ainda... Mais acredito ser bem parecido com a central 2din que eu tinha com cross 3 way.

 

Paguei 466,00 com frete.. Para mim o meljo custo X beneficio da atualidade.

 

Assim que instalar darei meu parecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando um review, tô de olho nessa HU.

 

Testei ela, ótimo player, qualidade de áudio muito boa, melhor que a antiga central 5080tv que eu tinha a um tempo atrás.

 

Esses novos pioneer, não tem o som gordo, focado em grave como os antigos, ele é até bem flat. 

 

Para mim briga de frente com os kenwood excelon (intermediários, não testei contra os tops) 

 

ÚNICO PROBLEMA é que não funciona ipod, até funciona mais não acessa as listas. O player identifica o ipod como iPhone, aí para acessar as listas pede para conectar ao APP do rádio. Acredito que com iPhone funcione perfeitamente..

 

Eu não tenho iPhone e uso muito meu ipod Classic, o que me levou a trocar de Hu 

 

Comprei uma central Da138tv. Esperando chegar.

 

 

Mais mesmo assim, recomendo fortemente para quem não usa ipod. Player muito equilibrado e com muita qualidade pelo que custa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Alguém que já usou a linha da Pioneer que tem uns recursos adicionais (eq31, T.A. disponíveis apenas pelo app Pioneer Smart Sync) pode dizer o que achou?

 

Do som e da facilidade de uso do app.

 

Estou considerando o MVH-X700BR.

 

http://pioneer.com.br/media-receiver/MVH-X700BR

O APP é bem simples de mexer, tu conecta via Bluetooth ou cabo USB. Não testei muito mais funciona relativamente bem. Meu cell anda meio bugado aí dava umas travadas e fechava o APP,  não sei se é o APP ou o cell.. O meu é um moto z play 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O APP é bem simples de mexer, tu conecta via Bluetooth ou cabo USB. Não testei muito mais funciona relativamente bem. Meu cell anda meio bugado aí dava umas travadas e fechava o APP, não sei se é o APP ou o cell.. O meu é um moto z play

Olá Diego

Legal. Peguei o X700 assim que chegar também compartilho minhas impressões.

Vi que ele vem com um microfone com fio 3,5mm. Pra fazer e receber as chamadas telefônicas pelo BT esse microfone precisa estar conectado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Diego

Legal. Peguei o X700 assim que chegar também compartilho minhas impressões.

Vi que ele vem com um microfone com fio 3,5mm. Pra fazer e receber as chamadas telefônicas pelo BT esse microfone precisa estar conectado?

Para vc usar o Bluetooth do player, Audio, Spotify, APP smartsync, não precisa conectar o microfone BT...

 

O microfone é apenas para usar durante a ligação... Se vc não conectar a pessoa na outra linha não vai escutar nada... Rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei ela, ótimo player, qualidade de áudio muito boa, melhor que a antiga central 5080tv que eu tinha a um tempo atrás.

 

Esses novos pioneer, não tem o som gordo, focado em grave como os antigos, ele é até bem flat. 

 

Para mim briga de frente com os kenwood excelon (intermediários, não testei contra os tops) 

 

ÚNICO PROBLEMA é que não funciona ipod, até funciona mais não acessa as listas. O player identifica o ipod como iPhone, aí para acessar as listas pede para conectar ao APP do rádio. Acredito que com iPhone funcione perfeitamente..

 

Eu não tenho iPhone e uso muito meu ipod Classic, o que me levou a trocar de Hu 

 

Comprei uma central Da138tv. Esperando chegar.

 

 

Mais mesmo assim, recomendo fortemente para quem não usa ipod. Player muito equilibrado e com muita qualidade pelo que custa. 

 

Compartilha as impressões quando chegar a DA138TV.

 

Estou querendo pegar uma dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilha as impressões quando chegar a DA138TV.

 

Estou querendo pegar uma dessa.

 

sem dúvidas uma das melhores compras que eu fiz, é muito bonita, sistema muito fluido, toutch é excelente por ser capacitiva (como se fosse uma tela de celular, não pé igual as outras centrais que tem o display meio fosco/rugoso). também achei que a tela é bem mais resistente a riscos que os antigos.

 

A assinatura de audio é a mesma do pioneer atual, não é puxado para o grave como as antigas.

 

é bem completo, tem TA , 3way e etc...

 

recomendo fortemente...não tem nem comparação com as linhas antigas.

 

o applecar play não testei...mais pelos relatos que eu vi, é excelente...agora aquele app para android não curti...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Diego, to afim de comprar o Pioneer Da138tv também pro meu Fox 2016 e aposentar aquela multimídia horrorosa. Você utilizou alguma interface no seu carro pra manter os controles? Pois pelo que li eu preciso comprar uma pra manter os controles do volante caso eu compre o pioneer, além disso não sei se a minha câmera traseira original tbm irá precisar de uma interface ou dê pra ligar direto. Qual sua experiência com a interface nesse Pioneer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma dessas centrais modernas tem suporte às interfaces Maestro ?

Para que se mantenha as funções originais da HU de fábrica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...