Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Diego_na_nett

Qual caixa usarei? (Quem entende de Sublime)

Recommended Posts

Galera estou com projeto de caixa residencial do tipo LT, usarei dois alto falantes de 6' com cone de celulose, importado, a qual não tenho nenhum parametro TS.

Então terei que caprichar na caixa para que o mesmo responda o mais plano possivel. 
Já testei numa dutada de 10l e 19l... a de 19 o som ficou muito bom! Então pretendo partir daí para mais.

 

sw7I3Pq.jpg

 

A primeira tem 25L e dois tudos de 2' x 8cm...
A segunda e terceira são quase a mesma configuração em 41L, porém inspirei um pouco nas SUBLIMES, e alterei algumas coisas...

A Terceira tem saída de 20x7cm com o DUTO inteiro (labirinto) na media de 7cm 

 

Alguma duvida sobre elas me perguntem. Estou muito indeciso de qual fazer :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria interessante a LT, o 3o modelo!!!

 

os outros modelos a caixa vai trabalhar como dutada!! e a diferença entre uma dutada e uma LT eh grande... e nao faça partes iguais do duto de 7cm!! o ideal eh sempre ir diminuindo a area na LT!!! ou seja, faça de uns 9cm, depois na outra volta uns 8cm, e na outra uns 7cm.... (ou pode fazer ate maior um pouco a diferença!! tem q ver o projeto certinho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segundo projeto , caso tivesse uma janela ao inves de dutos, seria uma configuraçao pra full-ranges. Tenho visto projetos pra guitarra (que utilizam fulls) e muitos a area se mantem a mesma durante toda a linha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...