Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo] NO LIMITE

Recommended Posts

O tamanho, o design e a imponência assustam sim e as esteiras no lugar das rodas causam curiosidade. Esta é a L200 Triton Survivor, um protótipo construído para exposição em feiras e eventos da Mitsubishi Motors.

“Para o Salão do Automóvel, resolvemos fazer uma L200 Triton Sport fora do normal”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “O Salão é um show para os fãs de autos e levamos o conceito “Casca Grossa” ao extremo”, comenta.

A L200 Triton Survivor foi desenvolvida pela engenharia da Mitsubishi Motors do Brasil e é um carro capaz de superar obstáculos. Para instalar as esteiras, foi realizado um trabalho em todo o sistema de suspensão, deixando o conjunto preparado para rodar em todos os tipos de piso. Para facilitar as manobras, a picape é equipada com um auxiliar na direção hidráulica, deixando a direção mais leve quando o veículo está parado ou em baixa velocidade. O para-choque dianteiro foi modificado e ganhou um novo acabamento, aumentando o ângulo de ataque.

Entre os itens extras, a gaiola traseira suporta até 300kg, enquanto no rack de teto é possível levar mais 50kg. O guincho dianteiro é outro destaque, com capacidade para 8000 lb.

A L200 Triton Survivor recebeu um pacote extra de iluminação com barras de led no teto e na frente, luzes integradas ao para-choque e um refletor sobre o capô, todas controladas individualmente em um painel no interior do veículo.

O post NO LIMITE apareceu primeiro em Revista Car Stereo.



View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...