Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ejfrederico

Pq amplificadores de mesma potencia e sensibilidade tocando diferente?

Recommended Posts

Boa tarde Rapaziada. 

 

 

Eu possuo um 80PRS, Morel 104, Nar CS3, SD800.4 EVO 2 classe D, e como já fazia tempo que não ouvia um classe resolvi comprar um MB Quart 800.4 classe AB que estava com preço interessante em relação a de outros anúncios.

E os dois possuem quase  a mesma sensibilidade de 0.2 volts até 6.0 volts, e o 80PRS possui 5 volts de sensibilidade na saída RCA, e porque o SD eu preciso dar muito menos ganho que o MB Quart no sub para ter quase o mesmo SPL.

Outra pergunta antes do Morel 104 eu tinha um questo QS350 10" com 87.2 db contra 90 db do morel, na teoria o morel era para ter um SPL um pouco maior que o questo, só que na pratica não foi.

O graves do morel não embola como questo, sua qualidade de som é um pouco mais isso notei em poucos minutos.

O morel que peguei o antigo dono falou que usou por dois meses e usou muito pouco, será que é falta a amaciar?

E estou procurando qualidade de som com SPL bacana, nada para disparar alarmes.

Agora não tem como comprar, mais daqui uns 6 meses pretendo trocar meu 80PRS por algo de melhor qualidade, estava de olho no Alpine Cde Hd149bt e vi que ele é bem caro, mais o resultado que ele entrega em termo de qualidade de som superar o 80PRS?

 

Abs

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...