Ir para conteúdo

Foto

Ligação de 2 módulos

5 respostas neste tópico

Menorzin

Menorzin
  • Iniciante
  • 6 posts
  • Cadastrado: 17/10/2014
  • Cidade/UF:São José
Bom galera pesquisei bastante e não consegui achar o que estava procurando.
É o seguinte, vou ligar uma bateria auxiliar e tenho um stetsom ex 3000 e um banda 400 pra voz.
Gostaria de uma ajuda na ligação, como faço para ligar os 2 positivo dos módulo com o djuntor e o negativo deles. Pretendo colocar um djuntor perto da bateria do cofre e outra perto da auxiliar. E o outro djuntor na ligação dos módulos.

Irei usar cabo 25 mm

Editado por Menorzin, 31 outubro 2018 - 18:51 .

• 0

emanuelnobrega

emanuelnobrega

membro master

• Membro
  • 828 posts
  • Cadastrado: 02/01/2013
  • Cidade/UF:Fortaleza-CE
Você nao foi muito claro, creio que um bloco de distribuição resolva seu problema. Quanto ao disjuntor é totalmente inadequado, melhor utilizar fusivel do tipo ANL.

• 0

Menorzin

Menorzin
  • Iniciante
  • 6 posts
Emanuel, se eu pegar o positivo da bateria auxiliar e ligar no positivo do stetsom, posso descascar um poco e emendaria para ligar o positivo do banda? Mas ai nesse cao se fosse possível, queria colocar os djuntor. Pq ja tenho 3 aqui de 60a. Pretendia o distribuidor, mas no momento não pretendo gastar.

Editado por Menorzin, 31 outubro 2018 - 19:15 .

• 0

emanuelnobrega

emanuelnobrega

membro master

• Membro
  • 828 posts

Emanuel, se eu pegar o positivo da bateria auxiliar e ligar no positivo do stetsom, posso descascar um poco e emendaria para ligar o positivo do banda? Mas ai nesse cao se fosse possível, queria colocar os djuntor. Pq ja tenho 3 aqui de 60a.

Também não é possível, utilize um bloco distribuidor para isso. Esqueça essa estória de disjuntor!

• 0

Menorzin

Menorzin
  • Iniciante
  • 6 posts
Me recomendaria algum? Tem para negativo ?

• 0

emanuelnobrega

emanuelnobrega

membro master

• Membro
  • 828 posts
Procure algum que o material seja estanhado, os da Technoise possuem um valor acessível. Melhor fazer o aterramento de cada módulo diretamente na carroceria.

• 0

Smartfix