Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lipenur

caixa para extreme de 15 vermelho

Recommended Posts

Estou a muito tempo "fora do mercado"

 

Minha caixa é dutada  70L (64x45x25 interna) 1 duto 4" 18cm

 

 

traria algum ganho em utilizar caixas euclides, full trap... ou outra...  tamanho de caixa faz diferença pra mim.

 

 

SET:

 

Player 880PRS

Stereo SD 400.4 (meu puch 400.4 queimou, coloquei esse provisório e acabou ficando)

Kit 2 vias

 

 

o carro é uma Megane GT (uso 100% interno).

 

Amplificação SD 3000 (mas apenas 80A de bateria no total)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Euclides só pra 80hz, fulltrap é dutada, melhor caixa é projetar de acordo com o sub e estilo musical.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo esclarecimento... achei que a caixa euclides ou fulltrap pudesse dar um ganho maior a subs (como em woofers).

 

Vou adicionar umas pets na caixa para ver o comportamento com área interna menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que tamanho importa e é 100% interno tente uma caixa selada, ou pode trocar o sub pra um menor, 12” por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tive esse falante, vendi ele semana passada, vc busca oq? Grave forte? Mais na região dos sub graves , um grave mais plano, tem q ver oq vc gosta de escutar. Eu usei esse falante em uma caixa de 83l dois dutos de 4pol por 33 de comprimento se não me engano, era 33 ou 38 não me lembro exato, agora teria de calcular esse seu duto se está coerente com o que deseja ouvir. Mas enfim, depois passei ele par a uma de 68l gostei tb, mas a de 80 me agradou mais para ouvir interno. Eram graves mais macios e mais planos, consequência do maior volume e baixa sintonia dos dutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...