Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ricardorebelatto

Finalizando o set ampli e sub

Recommended Posts

Posted (edited)

Pessoal to com dúvida em relação ao amplificador

To com kit duas vias focal ps165fx

O uso melhor amp para ele

Hertz h604

Hertz hcp4

Arc áudio xdiv2 600.4

Mosconi one 120.4

Algo sobre os gz ou mb quart?

Aceito opiniões também

Sobre o sub estou com ideia sobre o jl tw5 queria saber se tem muita diferença entre o tw5 e o tw5 v2

Estão na faixa de 3000 e 3900 respectivamente

Alguém já ouviu som do sub Audison aps 10 d ? A

One: vou usar processador de áudio hélix dsp2

Edited by ricardorebelatto
Posted

Qual o orçamento? Pelo valor desses subs você consegue algo mais refinado facilmente.

Sub tw5 3000

Tw5v2 3900

Sub audison aps10d 1300

Vale lembrar que o sub n pode passar de 8,5 de profundidade

Até 3500 to disposto a pagar no sub mas tem que valer a pena tanto quanto os jl

Posted

Pessoal to com dúvida em relação ao amplificador

To com kit duas vias focal ps165fx

O uso melhor amp para ele

Hertz h604

Hertz hcp4

Arc áudio xdiv2 600.4

Mosconi one 120.4

Algo sobre os gz ou mb quart?

Aceito opiniões também

Sobre o sub estou com ideia sobre o jl tw5 queria saber se tem muita diferença entre o tw5 e o tw5 v2

Estão na faixa de 3000 e 3900 respectivamente

Alguém já ouviu som do sub Audison aps 10 d ? A

One: vou usar processador de áudio hélix dsp2

Entre esses amps, eu apostaria minhas fichas no Mosconi, desde q não seja o modelo com DSP, q acho q ñ é o caso, já q vc usará um DSP Helix. E q, aliás, vc já comprou o DSP?
Posted

Entre esses amps, eu apostaria minhas fichas no Mosconi, desde q não seja o modelo com DSP, q acho q ñ é o caso, já q vc usará um DSP Helix. E q, aliás, vc já comprou o DSP?

Porque n pegar com dsp ? Já tenho sim o dsp da helix, e o que medalha do amplificador focal 4340

Posted

Porque n pegar com dsp ? Já tenho sim o dsp da helix, e o que medalha do amplificador focal 4340

Já soube de uns com "hiss"
Posted

Galera ajudem aí por questão de espaço acabei comprando sub 13tw5 da jl agora falta o amplificador para ele

Meu som até agora tá assim kit duas vias ps165fx amplificador arc áudio xdiv2 e sub tw5 rca leyline

Posted

Eu conheço a série KS (ou KAR) da Arc Audio e são bons amplificadores pois tenho um. Também tive o Mosconi One e curti mais o som do Mosconi pois achei mais quente. Não conheço esse modelo Xdiv. Só sei que são de séries inferiores ao que tenho.

Posted

GZ aqueles que custam um olho, 3 dentes o um pedacinho do figado?

Eu nesses, iria de Mosconi, nao que conheça todos ou desqualifique os outros. Mas todo mundo que tem ou teve Mosconi adorou e isso vale muito pra mim.

Te digo que escolha teu cabeamento com o mesmo esmero que escolheu teus demais itens. Fio tambem e um equipamento de mesma importancia dos demais.