Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fernando_Xd

Upgrade de subwoofer SQ

Recommended Posts

Itens que já tenho:

Kit 2 Vias Hertz Dsk170.3 160w

Coaxial hertz dcx 165.3 120w

subwoofer hertz Ebx 200.4  250w

Modulo Audiophonic Club 800.4/v2

Pessoal,estou querendo trocar meu sub Ebx 200.4  250w,por um subwoofer mais forte com a msm qualidade

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei, gostaria de pegar um kit hertz e misturar com meus equips pra testar bem, talvez ativo com amp e fiaçao bem escolhida.

Subs tem um monte que quero testar aqui! Ando curioso com esses RE Audio ultimamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que já li desse DSK ele deve ser o maior problema desse set. Enfim...

Estou com ele ha 1 ano e nunca me deu problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RE Audio Rex 10s4 10", Image Dynamics IDQ 10 D2 V3...

Editado por A. Ricardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que já li desse DSK ele deve ser o maior problema desse set. Enfim...

Eu apostaria que o problema desse set ta no Amp, seguido do cabeamento...resisti em falar mas ta ai!

 

 

RE Audio Rex 10s4 10", Image Dynamics IDQ 10 D2 V3...

Image Dinamics nem citei pois acho muito prum set desses! Tem um milhao de opçoes boas Scan Speak, Seas, morel, Peerless, Dynaudio...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vigi... sinceramente, EU (repito, EU). Trocaria tudo. Mas... como vc parece gostar do kit e quer (no momento) trocar o sub, eu tentaria um JL W1 ou W3. E (lembrando, como vc gosta do kit) em seguida, trocaria logo esse amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria que o problema desse set ta no Amp, seguido do cabeamento...resisti em falar mas ta ai!

 

 

Image Dinamics nem citei pois acho muito prum set desses! Tem um milhao de opçoes boas Scan Speak, Seas, morel, Peerless, Dynaudio...

Qual problema do amp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vigi... sinceramente, EU (repito, EU). Trocaria tudo. Mas... como vc parece gostar do kit e quer (no momento) trocar o sub, eu tentaria um JL W1 ou W3. E (lembrando, como vc gosta do kit) em seguida, trocaria logo esse amp.

Entao,qual set vc me recomenda?,ano q vem vou comprar outro carro e montar um som Melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao,qual set vc me recomenda?,ano q vem vou comprar outro carro e montar um som Melhor

Então, ano q vem vc volta e pergunta de novo. É q as opções podem mudar até lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse Subwoofer da fb audio 450w 4+4 sera q eh boa?

FB ñ é pra SQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, sugiro um Morel Primo de 10”. Eu tenho de 12”, porém requer caixa maior. Sub de excelente custo benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...