Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
alelesantos

subwoofer infinty

Recommended Posts

Olá galera, estou concluindo a montagem do meu primeiro set e o ultimo item que falta é o subwoofer, possuo um carro sedan (peugeot 408) e já li alguns tópicos sobre a dificuldade de ter um grave de qualidade neste tipo de carro.

 

Apareceu uma oportunidade de comprar o subwoofer Infinity (Subwoofer Infinity 12 Polegadas Reference 1200w.br), e gostaria de saber se vcs possuem referencias sobre a qualidade dele.

 

Grato, 

 

Alexandre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Infinity da linha Kappa de 10”. Está ligado em 8 ohms e até agora foi o melhor que tive. Curti mais até que o IDQ e o W1. Essa linha sua já não posso falar pois não conheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Infinity da linha Kappa de 10”. Está ligado em 8 ohms e até agora foi o melhor que tive. Curti mais até que o IDQ e o W1. Essa linha sua já não posso falar pois não conheço.

Esse seu é aquele que possui um duto intercambiavel para mudança do fator Q?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Infinity da linha Kappa de 10”. Está ligado em 8 ohms e até agora foi o melhor que tive. Curti mais até que o IDQ e o W1. Essa linha sua já não posso falar pois não conheço.

este é o sub que estou falando

 

Lgh5Mvj.jpg

 

 

 

WB12Acy.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este é o sub que estou falandoLgh5Mvj.jpg

 

 

WB12Acy.jpg

Nunca tinha visto e deve ser de baixa potência.

 

Você possui as especificações dele?

 

É um produto antigo ou muito recente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse seu é aquele que possui um duto intercambiavel para mudança do fator Q?

Exatamente, meu nobre. Utilizo o intermediário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...