Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo] NOVO APP DE UTILIDADE PARA MOTORISTAS

Recommended Posts

Uma startup israelense lançou no Brasil o Engie Connect, app que conecta o carro e o motorista a serviços de manutenção e reparo do veículo. O Engie é uma nova plataforma permite que donos de veículos e mecânicos fiquem em contato remoto diário para resolver, com agilidade, eventuais problemas elétricos ou mecânicos dos carros.

O Engie Connect também é um importante canal de relacionamento e de serviços entre mecânicos e motoristas que não dispõem de tempo, mas que precisam de manutenção preventiva nos carros para rodar com segurança a caminho do trabalho ou nos momentos de lazer. O Engie Connect começa com a instalação simples e rápida do dispositivo Engie que vai fornecer informações sobre o estado do carro para o mecânico ou oficina mecânica ou concessionárias prestadoras de serviços mecânicos.

Com esse monitoramento diário, o motorista pode receber lembretes sobre manutenções que precisam ser realizadas, alertas sobre falhas eventuais e orçamentos de serviços detalhados, entre outros serviços. O mecânico, por sua vez, pode fidelizar seus clientes com profissionalismo, oferecendo ofertas especiais ou conversando diretamente com os donos dos carros para saber suas necessidades, entre outros serviços. “As mensagens serão personalizadas, e os mecânicos e as oficinas passam a contar com uma tecnologia capaz de agendar a manutenção de forma automática, integrando a oficina e seus clientes em uma só plataforma”, diz o diretor geral responsável pela expansão do Engie no Brasil, Rodrigo Berger.

O post NOVO APP DE UTILIDADE PARA MOTORISTAS apareceu primeiro em Revista Car Stereo.



View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...