Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dispex

Ajuda em set interno de qualidade para iniciante

Recommended Posts

Opa galera, sou iniciante aqui no fórum e queria um ajuda. Não sei se esse é o local adequado no fórum para essa pergunta e já peço desculpas de ante mão se já tiver algo sobre, já pesquisei muito e não achei por ser algo específico. Tenho interesse em um som de qualidade mas não queria mexer muito na estrutura do carro, pelo menos não agora (tenho um Renegade), o set atual é bem simples, porém não estou satisfeito com a qualidade do som.

Set -
CM Caska Navpro (possui eq de banda - quebra galho porém não pretendo mexer nela)
2 coaxiais Jbl Club 3020 (painel) - 3,5pol - 40w/cada
4 6x9 Jbl Gt 7-96 (portas dianteiras e traseiras) - 70w/cada
Sub slim 8” da Falcon (Amplificado) - 200w
Amplificador Jbl Br-a 400.4
Rca blindado Taramps