Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gutofaria1

[VENDO] Sub JL 12 w3v3 4ohm

Recommended Posts

Vendo Subwoofer da Americana JL Audio

 

Subwoofer muito potente e com altíssima qualidade, ideal pra sistemas de som SQ.

 

Possui um timbre muito bom, com muita qualidade e potencia, aliado a uma caixa bem projetada consegue extrair o máximo deste sub, reproduzindo ate as frequências mais baixas, na faixa de 30hz, um subGrave muito bom.

 

Parâmetros Thiele Small

Fs: 26.7 hz

Qts: 0.44

Qes: 0.47

Vas: 80.54 L

Xmax: 13mm

Wrms: 500 w

W.Musical: 1000w

Impedância: 4ohm

 

Sem detalhes algum, sub muito novo, pouquíssimas marcas de uso, bobina e borda original, nunca mexido em nada.

 

Valor no ML com frete grátis e parcelamento em 12x sem juros R$1099,90 > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1111457523-subwoofer-jl-audio-12w3-v3-4ohm-_JM

 

Valor pra retirada em mãos ou no ML sem frete grátis R$900,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, aceita troca num Hertz HX380D ainda na caixa?

 

Acabei de anunciar ele no ML, tenho 2 mais vou vender 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse preço com frete. Eu fico. Só mudar o anúncio e me mandar

Esse valor é o mínimo mesmo, fiz essa promoção ai no fim de ano pq eu tava arrochado e precisava de grana, o sub é novinho.

Se for sem frete grátis faço 800,00 sou de Goiania, se quiser retirar em mãos também de boa.

 

Tive 850 nele semana passada, mas como tava viajando o guri aqui não esperou eu chegar e comprou outro por 950 mesmo modelo do meu.

 

Vale a pena, vc ja teve o de 10” , o de 12” então nem se fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse valor é o mínimo mesmo, fiz essa promoção ai no fim de ano pq eu tava arrochado e precisava de grana, o sub é novinho.

Se for sem frete grátis faço 800,00 sou de Goiania, se quiser retirar em mãos também de boa.

 

Tive 850 nele semana passada, mas como tava viajando o guri aqui não esperou eu chegar e comprou outro por 950 mesmo modelo do meu.

 

Vale a pena, vc ja teve o de 10” , o de 12” então nem se fala

Tira o frete lá, que vou ver se compensa com ou sem frete grátis. Se possível. Fico no aguardo. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Renan. Desculpa a demora so agora vi sua mensagem. Alterei la. Qualquer dúvida estou a disposição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...